Cap 16- Crazy News Friends

40 2 0
                                    

Niall pov
Estávamos conversando, qnd ouvimos gritos vindos do final do refeitório, tinha 3 meninas e 1 menino, abraçado com uma delas. A q mais me chamou atenção foi uma garota q estava encima da mesa cantando. Ela não era mto alta, tinha cabelos castanhos escuros.

Zayn pov
Durante a conversa escutamos gritos, vindos do final do refeitório, tinha umas garotas lá e um menino. Tinha uma em pé na mesa, outra estava cantando Fifth Harmony ( a q eu mais me chamou atenção, ela não era mto alta e tinha cabelos castanho claro).

Ally pov
-Gente! Olha aquele grupinho lá atrás.
- Eh o grupinho da minha irmã, mas ela não está com eles. -O Louis me responde.
-E aquele garoto?
-Eh o namorado da Luísa, uma das amigas da minha irmã.
-Atah. Vamos lá? Hein gente?!
-Vamos. -Todos respondem.

Chegando lá o Louis nos apresentou:
- Gente essa daqui eh a Luísa e o seu namorado liam. Essa eh a Ammy ( a garota q estava encima da mesa), essa eh a Maria clara (a garota q estava cantando).
-Prazer ally.
-Prazer as meninas me respondem ( e o liam)
-Cadê a minha irmã? - o Luis pergunta
- Ela está no dormitório. -A Lu me responde.
-Atah. Então depois eu apresento ela a vcs.
-Okay. - ally

Lauren pov
Era so oq me faltava, a ally conhecer um grupo de garotas malucas e me abandonar. Que raiva cara! Agr ela está lá conversando com eles. Agr eu vou ficar sozinha, S-O-Z-I-N-H-A, SOZINHA!

Ally pov
Percebi q a Lauren não gostou mto da situação, mas fazer oq?! Acho melhor eu sair daqui com ela. Me afasto do grupo e a chamo:
- Lauren
-Oi -ela me responde seco - como eu imaginava.
-Vamos?!
-Vamos.

After CampOnde histórias criam vida. Descubra agora