Lauren's P.O.V
Fui para o meu dormitório e peguei meu biquíni, um short e uma blusa. E sai para ir à casa de banho.~na casa de banho~
Cheguei lá, tomei um banho e me vesti. Já tinha se passado 15 minutos, tinha 5 minutos para chegar no meu dormitório.
~de volta ao meu dormitório~
Cheguei, arrumei algumas coisas e sentei na cama para esperar o Louis, ele se atrasou uns 5 minutos.
~5minutos depois...~
Ouço batidas na porta como a Anne nia tinha voltado desde o almoço, só tinha eu para abrir a porta. Quando abro a porta...
Vejo o Louis, ele está sem camisa e com uma bermuda. Mds... que perfeito!
-Oi. ele diz
-Oi. Louis.
-Vamos?
-Sim.
~no caminho~
-Lauren.
-Oi.
-Você bem que podia me chamar de Lou em vez de Louis. Oq acha?
-Okay, lou.
Ele ficou corado na hora *--*
Chegamos na piscina e ele não tirou a bermuda, então eu tirei o short e a blusa. Confesso que fiquei envergonhada no início, mas acabei me acostumando.
-Vamos entrar? Ele pergunta
-Vamos.
~na piscina~
Entramos e ficamos um jogando água no outro, irmos... Foi muito bom.
Depois fomos comer alguma coisa.Louis P.O.V
Nos divertimos muito, jogamos água um na cara no outro, irmos...
Agora estamos indo ao refeitório.~no refeitório~
Lauren P.O.V
Chegamos ao refeitório e eu comi hambúrguer com mate. Ele comeu sanduíche com coca.
Depois fomos para a casa de banho e demos uma volta pelo acampamento. E depois cada um foi para o seu dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Camp
Romance"Tudo estava tão certo... até aquele acampamento chegar... Depois desse acampamento vieram: discussões, separações, perdas." - Lauren