Anne P.O.V
Entro no quarto dele e me deparo com uma cama de casal, aparentemente mto confortável, uma TV, duas cômodas, e do lado da cama uma mesinha com um abajur e um despertador.-E aí?! Oq achou?
-Pq q o seu eh diferente? Eh maior, mais confortável.
-Pq sim.
-Okay.
Justin P.O.V
Estava doido para beija-lá... estava sentado na minha cama.-Anne, vem ca.
Ela senta do meu lado e começamos a nos encarar. Qnd, ela puxa a minha nuca e começa a me beijar...
O beijo era mto bom, eu peço passagem com a língua e ela cede, começamos uma disputa, peguei minha mão e puxei os seus cabelos, isso fez ela gemer, com a boca ainda colada na minha. Ela pegou e mordeu meu lábio inferior e dessa vez eu gemi. Puxei ela e botei ela sentada no meu colo, as pernas dela envolvia a minha sintura. O Jerry acordou e eu acho q ela sentiu, isso fez com q ela saísse do meu colo e corresse até a porta.
-Preciso ir.
-Pq Anne? Não gostou?
-Eu amei Justin, mas eu realmente tenho q ir, eu marquei de almoçar com a minha nova colega de quarto.
-Atah. Posso passar no seu dormitório mais tarde?
-Não, eh eu venho aqui depois do almoço. Pode ser?
-Pode.
-Tchau.
-Tchau...
N/a
Jerry para quem não sabe eh como as fãs do Justin apelidaram o seu "instrumento" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Camp
Romance"Tudo estava tão certo... até aquele acampamento chegar... Depois desse acampamento vieram: discussões, separações, perdas." - Lauren