Cap 18- Nova colega de quarto

26 0 0
                                    

Lauren pov
Entrei no quarto e vi uma garota deitada na cama, ela tinha cabelos castanhos claros com mechas loiras, estava de fone e mexendo no celular parecia nem ter visto eu entrar. Então decidi chama-la.

-Oi. - ela não escutou

Hm já sei, vou jogar um travesseiro nela.

-PORRA! OQ QUE FOI?! - ela disse gritando.
- Desculpe, eu vou passar a dividir o dormitório com vc.
-Ah... fique a vontade. -ela disse botando o fone dnv.

Então arrumei as minhas coisas e ela continuou lá deitada... Qnd acabei, decidi chamá-lá dnv. (Espero não ganhar outro fora)

-Oie. -dessa vez ela responde.
-Oq q vc quer agora?
-Conversar? Saber o seu nome, o colégio.
-Não está vendo q estou ocupada?!
-Escutando música e mexendo no celular isso não eh ocupação.
-Ahhh, meu nome eh Anne, e vim do Galatas.
-Ah... então vc eh do mesmo colégio dos garotos: Louis e Harry?
-Sim, do Louis, do Harry, do Zayn, do Niall e do liam. O "grupinho dos garotos metidos e retardados".
-Pq?
-Pq sao!
-Tá neh... (eu não acho, gosto até do Louis e tal, mas decido não falar nada).

Anne pov
Estava deitada na cama, com o meu celular e o meu fone, como ando fazendo todos os dias. Qnd me jogam um travesseiro, eh a minha nova colega de quarto. Ela parece ser chata, tímida, eh quieta demais. Pelo menos assim ela não me atrapalha. Agr ela está na cama dela, lendo. Affe cara, como alguém consegue ficar tanto tempo lendo?! Como estou com tédio, decido puxar assunto. Qnd vou chama-lá lembro q eu não sei nem seu nome, então decido chama-lá como ela me chamou, jogando um travesseiro! -Joguei.

-Oq q vc quer? Não está vendo q estou ocupada?!
-Lendo?
-Sim. Isso sim eh uma ocupação!
-Pra mim não eh.
-Tanto faz.
-Mas... oq q vc quer?
-Saber pelo menos o seu nome?!
-Lauren.
-De onde veio?
-Do C.c.r
-Ah... e pq q esta aq?
-Aq no acampamento?
-Não sua lerda, no meu dormitório.
-Ah... pq eu briguei com a minha ex-colega de quarto.
-Qual era nome dela? E pq vcs brigaram?
-Ally. Na verdade eu briguei com ela, pq ela fez amizades novas, com umas garotas lá, e um garoto tbem.
-Ah, nossa. Grande motivo para brigar (sentiram a ironia?). Quero conhece-lá.
-Okay, amanhã mostro ela a vc. Agr posso voltar a ler?
-Ah, vc eh chata.

Lauren pov
Não me identifiquei com aquela garota, q garota chata, insuportável. Prefiro a ally.
(Mas ela não gosta de vc, ela não prefere vc, ela prefere aquelas garotas) sinto uma lágrima e a seco rápida antes q a Anne perceba. Me viro de lado e durmo.

After CampOnde histórias criam vida. Descubra agora