Cap 20- depois do "esbarrão"

41 1 0
                                    

Anne pov
Depois do esbarrão, cheguei no refeitório, peguei: uns 4 mini joelhos, 4 pães de queijo e biscoito. E para beber pego uma coca. Obs: Já são 10:30. No começo a coordenadora falava q já ter roteiro, horário e tudo mais, mas agr com três colégios fica difícil! Então a gente faz oq quer, tem alguns programas, mas vc não eh obrigado à fazer, como foi dito.

Estava comendo qnd...

-Aha! Te acheiii!!

-PORRA! Olha o vc fez! - ela derramou a coca q ia beber.

-Desculpa... não era a minha intenção. Disse entre risos

-Agora que já fez a merda, não adianta pedir desculpas. Agora vou ter que trocar de roupa!

-Vai.

Anne P.O.V
Estava tomando café quando o Justin chega e me da um susto, e me faz derramar a coca. Agora vou ter que trocar de roupa por causa dele, mereço...

~no meu dormitório~

Estou indo para o meu dormitório, ele está vindo atrás. Quando chego a Lauren não está. Então me dirijo até a minha cômoda e pego um short jeans, bem curtinho e uma blusa rosa colada queria provoca-lo. Quando me viro ele está deitado na cama da Lauren.

-Ei, vc não vai reclamar por eu estar deitados na cama?

-Não. Essa cama não eh minha mesmo.

-Ah...

-Vamos?

-Aonde?

-Bom, vc eu não sei, eu só sei que eu vou para a casa de banho.

-Posso ir? Não tomar banho, mas pelo menos posso te esperar do lado de fora?

-Pode.

~na casa de banho~

Chego na casa de banho e fico +/- 1 hora lá dentro, acho até q o Justin deve ter ido embora. Demorei tanto, porque tomei banho, e aproveitei para raspar as pernas. Mas quando saio tenho uma surpresa... ELE AINDA ESTA ME ESPERANDO!

-Nossa... você ainda está aqui?

-To ue, eu disse q ia te esperar, alias... você eh muito gos... linda eh vc eh linda.

-Vamos fazer oq?

-Ah sei lá, está frio então nem da para irmos a piscina.

-Ah então vamos ao meu dormitório que tal?

-Okay, vamos.

N/a
Eu sei q no início eu botei q iam ser somente 2 colégios, estava programando uma história somente com os garotos da 1D. Mas quando uma amiga minha ficou sabendo, ela pediu para mim por o Justin Bieber, ela eh FANÁTICA por ele! Então eu botei ela (+ outra amiga ela vai entrar mais a frente) e o Justin, o colégio dele vai ser o Syllabatin. Aproveitando...
Ally e a Lauren- C.C.R.
1D, as garotas malucas e a Anne- Galatas.
Justin, Louise e o Lucky (eles ainda vao entrar)- Syllabatin.

After CampOnde histórias criam vida. Descubra agora