Cap 23- Reencontro's/ apresentação

31 0 0
                                    

Lauren P.O.V
Estamos indo ao refeitório, eu não falei com a Ally desde de quando ela me disse "Tchau" no "nosso" dormitório, nem o Louis, bom como ele era amigo do Harry, dividiam até o dormitório talvez ele tenha preferido ficar com ele's e com a Ally do que eu, alias qual garoto quer ficar com uma garota tímida, chata...
Agora, vou ter q apresentar-lá à Anne, ou seja, falar com ela e vê o Louis....

Anne P.O.V
Fomos para o refeitório, a Lauren iria me apresentar a Ally, estava ansiosa, quero saber se ela eu legal, ou se eh igual a Lauren.

~no refeitório~

Sentamos em uma mesa no canto, tinha uma mesa la no final com o "grupinho". Estava tudo bem até...

-Anne, está vendo aquela mesa lá no fundo? A Lauren me pergunta

-To, oq que tem?

-A Ally está lá.

Qnd ela me disse isso... eu gelei. A Ally anda com aquele "grupinho" eu não acredito!

-Anne!

-Oi.

-Você vai querer ir até la?

-Vou. Vamos.

-Okay...

~na mesa do "grupinho"~

Chegamos lá, estava:
O Harry, O Louis, o Liam, o Niall, o Zayn, a Maria Clara, A Beatriz, a Luísa, a Madu, que era a irmã do Louis e uma garota sentada ao lado do Harry, como não sabia quem era deduzi que era a Ally.

Lauren P.O.V
Estava indo à mesa deles, a Ally estava sentada do lado do Harry e o Louis estava de frente para eles e do dele estava uma garota.

Pensamentos On
Nossa bem rápido ele hein... já arrumou outra. Ou será que eu era a "outra" ?
Pensamentos off

Fui interrompida pois escutei o Louis me chamando ou melhor gritando.

-Laureeeeeen!!!!

-Oi. Louis. -digo seca.

-Nossa... olha desculpa por não ter ido falar com você, mas eu fui até seu dormitório hoje de manhã junto com o Harry, mas você não estava, a Ally me disse q você tinha mudado de dormitório, e me disse q não sabia qual era.

-Atah, desculpa. -ele me abraça.

-Está desculpada.

Quando chegamos perto da mesa, chamo pela Ally. A Anne estava do meu lado.

-Ally. Poderia vir aqui por favor?

Ela se levanta e se aproxima.

-Oq que q você quer?

-Te apresentar a Anne, ela é minha colega de quarto, e eu comentei de você à ela. Aí ela quis que eu apresentasse você à ela. Então tá ai. Ally/ Anne. Anne/ Ally.

-Prazer! A Anne diz abraçando-a.

-Prazer. A ally diz meia confusa.

Bom... eu já vou indo.

-Anne te vejo no dormitório?

-Eh... não. Enconrei com um amigo aqui e marcamos de conversar no dormitório dele.

-Hm tá bom então. Tchau.

-Tchau.

Me viro para sair quando o Louis me chama.

-Lauren. Aonde vc vai?

-Para o meu dormitório Louis.

-Ah... vamos fazer alguma coisa?

-Pode ser. Mas oq?

- Que tal piscina?

-Pode ser.

-Então daqui a 20 minutos eu passo no seu dormitório. Aliás qual é?

-604.

-Okay. Até...

-Até.

After CampOnde histórias criam vida. Descubra agora