Maiara Carla narrando ~
Fiquei meio desconfiada com que minha irmã disse e logo falo a ela .—como você vai me aproximar mais da Marília se estou namorando com Fernando ? -falo sentando no sofá devagar .
—É fácil -minha irmã pega minha mão —termina com ele! No seu momento claro -maraisa se afasta .
—eu quero ir hoje,agora se puder ! -falo nervosa .
—serio ? Tem certeza que está pronta ? Tenho certeza que sim vamos ! -maraisa me levanta .
—calma calma deixa eu trocar a roupa -falo subindo as escadas.
Desço logo depois que me visto um vestido preto simples que mostrava bastante minha barriga .
—tá bom ? -falo girando devagar .
—tá linda,perfeita,rainha,maravilhosa! Agora vamos metade ! -maraisa pega minha bolsa e fomos .
Fomos e chegamos olhei pra garagem e vi seu carro estava minhas mãos tremiam meus olhos enchiam de lágrimas .
—calma tá ? -maraisa beija minha testa —sua metade tá aqui grudada com você-maraisa sorri limpando minhas lágrimas que escorriam em minhas bochechas.
Peguei na mão da minha irmã e toco a campainha e escuto passos .
Quando abre a porta vejo um homem com os olhos inchados de chorar,barbas já grandes,cabelo grande e quando olho pra trás vejo um litro de uísque jogado no chão quebrado e vejo ele se ajoelhando até mim .
—maiara ! Meu amor me desculpa ! E-eu juro que vou ser um pai pro nosso filho por favor olha eu estou sem comer,beber,sem me cuidar por favor volta .
—sai daí carrapato! Ela veio falar algo -maraisa fala .
Ele se levanta limpando as lágrimas enquanto eu o olhava com fúria e em silêncio.
—entra ...-ele fala .
—meu Deus essa é a sua casa ou de um bebado? Ah lembrei você é um bebado ! -maraisa fala me abraçando devagar.
—irmã para não é hora de provocações..-falo olhando pra ela .
Sento na mesa,já que o sofá estava todo sujo e com coisas quebradas em cima .
—eu quero terminar Fernando ! -falo apertando a mão da minha irmã .
—como ? Você não está vendo minha situação? É nosso filho -ele tenta tocar em minha barriga .
—não toca na minha filha ! -grito alto .
—É uma menina? -ele sorri —como será o nome ?
—Chiara ...-falo com a mão na frente da minha barriga .
Ele se abaixa na altura da minha barriga.
—oi chiara aqui é seu papa— -ele é interrompido por outro grito meu .
—ela não vai ter pai ! Apenas mãe ! -falo me levantando .
—vai ser mãe solteira agora ? O acha que as pessoas vai achar disso? -ele fala .
—ela não está nem aí pra opinião dos outros ! Irmã vamos subir e pegar as coisas que a chiara ganhou .
Subimos pegamos todas as bolsas e voltamos até a sala novamente.
—adeus ! -falo com as bolsas na mão .
Ele apenas olha pra mim com fúria e saio daquele lugar eu que não me pertenceu e nunca vai pertencer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Carla
Historical FictionMaiara tinha 21 anos está grávida de poucas semanas,do seu namorado de 20 anos Fernando Zorzanello,maiara era cantora da dupla maiara e maraisa com sua irmã gêmea Maraisa também de 21 anos,as gêmeas era melhor amiga de uma das maiores compositoras d...