Capítulo 11

399 43 9
                                    

Marília ~
Hoje foi o dia que uma profissional iria vir aqui em casa para furar a orelha de chiara,maraisa veio para nos ajudar também .

Quando ela chegou chiara ainda estava na mama .

—Pode continuar amamentando normal tá senhora.-ela fala colocando as luvas .

—Certo.-maiara olha com piedade de chiara .—ai que dó mãezinha ..

—Imagino que deve ser bem difícil mesmo .-ela fala .

No primeira orelha chiara estava mamando normalmente como todos os dias .

—Fica calma mamãe ..-a mulher fala .

Maiara respira fundo e maraisa acaricia seu ombro .

Logo que fura chiara chorou muito de ficar vermelhinha e Maiara a acalma e a coloca em outro seio para furar a outra orelhinha .

—Ai mamãe ..-maiara acaricia o cabelo de chiara .

A mulher fura rápido e chiara chora,logo que converso com ela,a própria se acalma

—calma mãezinha,já passou vidinha toma seu tete calminha tá ? -beijo sua testinha já suada pelo choro.

ela mama calmamente novamente olhando com os olhinhos marejados para a mãe ruiva .

—ai que dor ..-maiara enche os olhos de lágrimas .

—já passou ..-sorrio e beijo sua testa .

—Muito obrigada pela confiança meninas,tenham um bom dia .-ela fala jogando os materiais descartáveis no lixo.

Sorrio e Maiara sorri também na poltrona de amamentação acariciando o cabelo de chiara .

—Ai mãezinha a orelhinha toda vermelhinha..-maiara fala .

—Normal tá ? Daqui a alguns minutos sai,olha que brinquinho lindo que nós escolhemos -sorrio e ela também .

O brinco é uma pequena bolinha de diamante logo chiara coloca a mãozinha no ouvidinho .

—não pode amorzinho da tia pode machucar ..-maraisa fala tirando sua mãozinha .

Logo chiara mama e Maiara levanta e me entrega a neném que sorria pra .

—nem parecia que estava chorando horas antes hein mocinha ? -riu e beijo as dobrinhas de seu pescoço.

Ela ri e se esconde no meu pescoço.

Maiara vem até nós duas e beija a costas de chiara fazendo a neném soltar um sorriso lindo.

—Ela sorrindo igual a maiara ..-maraisa sorri .

—Sim,ela sorri com os olhinhos igual a maiara ..-sorrio e beijo sua cabecinha cabeluda .

{....}
Amanhã estaríamos completando 1 ano juntas,vai doer dizer a ela que iriei viajar no mesmo dia ...

—Amanhã iremos fazer ..Maiara beija meu pescoço.

—Um ano juntas ..-sorrio e acaricio sua bochecha.

—Você lembrou ? -ela sorri .

—Claro que sim meu amor,mais tenho que te contar uma coisa meu amor ..-ajeito ela no meu colo .

—Pode falar ..-ela sorri com os olhos.

—Amanhã irei que viajar para fazer show ...-falo triste .

—Tá meu amor eu te entendo mas..pode ligar pra mim todos os dias? -ela fala brincando com minha franja .

—Posso se poder ligo a todos segundo.-beijo sua bochecha.

My CarlaOnde histórias criam vida. Descubra agora