Capitulo 9

432 49 0
                                    

Maiara Carla narrando ~
*meses depois *
Hoje eu me sinto a mulher mais feliz do mundo,com tudo que desejei e tenho uma filha linda .

-irmã,pode pegar a fraldinha da chiara pra mim ..-falo amamentando chiara .

-pego sim irmã .-ela se levanta e me entrega .

-devagar filha pelo amor de Deus...-gemi de dor .

Marília estava trabalhando,um semana sem ver minha loirinha,tá sendo difícil .

Vejo o meu celular tocar e ela me ligou de FaceTime e eu atendo na poltrona de amamentação.

-oi amor .-Marília sorri .

-oi amor,que saudades ..-faço bico .

-também mas amanhã estou aí de volta tá ? Cadê a chiara ?-ela sorri animada .

Desço a câmera e mostro amamentando chiara .

-ela está no paraíso dela ..-sorrio e eu coloco a mão no rosto.

-kkk não discordo dela ..-ela sorri .

-parou viu amor ? Kk respeito !

-tá parei ..-ela ri .

-que horas tem shows ? -falo olhando pra chiara .

-apenas as 18:00 pelo menos um descanso ..-ela bufa .-eu só queria estar com vocês duas,sentindo o cheirinho da nossa menina ..sentir seu cheiro..-ela fala desanimada.

-como você disse meu amor,amanhã você está de volta,não fica assim vida ..-sorriu .

-ai que grudinho gostoso ! -maraisa ri .-irmã tô saindo pra comprar umas coisas tá? -maraisa beija minha bochecha .

-oi cunhada.-Marília sorri .

-oi Lila ! -ela sai .

-amor,quero ver nossa neném .

Coloco a câmera em chiara

Coloco a câmera em chiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ai meu Deus mamãe ..-Marília colocando o celular encostado .-só queria passar a mão nesse cabelinho ..-sorri .

Sorrio e volto a antiga posição.

-acordo muito cedo pra tomar tete ..-coloco o celular encostado e passo a mão no rosto .

-se eu fosse ela faria o mesmo .-ela sorri rindo .

-Marília dias Mendonça Pereira! -escondo meu rosto .

-tá parei .

{...}
Marília já estava voltando então eu e maraisa e chiara nos arrumamos para irmos buscar ela no aeroporto.

-está pronta metade ? -pergunto a maraisa com chiara no colo.

-estou sim ! Vamos ? -ela sorri e desce as escadas.

-vamos !

Marília voltará às 16:00 e estamos indo as 15:40 por conta da distância entre o aeroporto.

Fiquei no banco do passageiro do lado da minha irmã que dirigia e chiara com a mão em meu cabelo .

Minutos depois chegando no aeroporto as 15:55 e coloco chiara no carrinho de bebê e fico abraçada com minha irmã até ela chegar .

-tá ansiosa ? -maraisa sorri .

-muito! Faz uma semana ..-sorrio olhando pra minha irmã .

Vejo uma loira,alta linda perfeita rodeada de seguranças,era minha loira e via a própria correndo em minha direção.

-amor! -ela me abraça e coloca a mala de lado e me beija sem parar .

-que saudade das suas briguinhas cunhada ! -Marília ri e abraça maraisa .

-E eu de brigar com você loirinha ! Kkk-maraisa ri .

-ai filha que saudade que a mamãe tava de você meu amor ..-Marília pega chiara no carrinho .

Sorrio e me apoio meu braço no carrinho de chiara .

-ai como tá cheirosa meu Deus,que saudade desse chelinho mamãe ...-Marília cheira chiara que sorria.

-agora vamos amor ? -sorrio e ela coloca chiara no carrinho e a loira coloca a mão na minha cintura .

-sim sim ..-ela fala olhando chiara apaixonadamente .

My CarlaOnde histórias criam vida. Descubra agora