Maiara ~
Esses dias estão sendo péssimos,eu sinto que não estou cuidando bem da minha chiara .Agora as 19:00 da noite a coloquei para dormir,espero que durma a noite toda .
As 3:00 da manhã ela acordou ..não dormi essa noite .
Quando fui me levantar Marília levantou primeiro .
—Eu pego ela tá ? -Marília fala com a voz falha de sono .
Marília ~
Fui pegar chiara no berço e ela estava vermelha de tanto chorar,pegar ela e fui até meu quarto e o de maiara .—Calma mamãe pronto chiara calma..-me sentei na cama acariciando a cabeça da menina .
Chiara foi diminuindo o choro aos poucos,ficou chupando seu dedinho com a cabeça deitada no meu ombro .
—Estou tão cansada..mas não consigo dormir pensando na chiara..-Maiara fala nervosa .
—calma amor,aos poucos vai melhorando tá ?
—Acho que ela quer a mama não acha? Ela nunca chupou o dedinho dela ..
—Verdade.-entrego chiara a maiara que a ajeita na posição da mama .
Maiara a coloca deitada e a amamenta com o seio esquerdo .
—Ta vendo? Era fome mesmo ..-maiara sorri fraco .
Sorri também e deitei na cama,fui até perto de maiara e acariciei a mão da mulher que estava nas costas de chiara .
—Amor deixa ela dormir com nós duas ?-olho pra Marília .
—Claro meu amor ..-Marília sorri .
Coloquei ela devagar no meio da gente para não ter risco dela cair e ajeitei sua roupinha e diminui a temperatura do ar condicionado.
Acordei hoje as 8:00 da manhã hoje certa de chiara tomar o tete dela,a própria que me acordou puxando meu cabelo.
—Calma amorzinho ..-falei com voz rouca.
Escovei os dentes rápido e sentei na cama com ela nos braços e a amamentei .
—Acordaram ?-Marília entra sorrindo .
—Sim mamãe Lila,eu tive que acordar a mamãe maiara por que ela é desnaturada..-beijei a mão de chiara .
—Não por que a mamãe é desnaturada,as vezes ela não dormiu pensando na neném se ia dormir bem ..-Marília chega perto de mim e beija minha testa.
Suspirei fundo e olhei para chiara,acariciei sua mãozinha .
—O que eu estou fazendo de errado amor ? Pode falar tá ? Eu vou entender.-enchi os olhos de lágrimas.
—Nada amor,você é uma mãe incrível não está fazendo nada errado é apenas uma fase da neném sempre tem essa fase tá ? -Marília acaricia minha bochecha.
Sorri fraco e assenti leve,é incrível como a Marília tenta e consegue me deixar um pouco feliz .
—Vamos tomar café da manhã?-Marília sorri e beija minha testa .
Descemos,coloquei Chiara na cadeirinha de alimentação e dei sua frutas cortadas e a garotinha atacou as frutinhas e eu e Marília comemos .
—Vamos pra academia hj princesa ?-Marília fala .
—Não dá amor,tenho que olhar e cuidar a chiara ..-suspirei leve e sorri pra minha filha .
—Vamos amor a gente leva ela junto nossa academia é lá em baixo e leva as coisinhas dela e ela fica junto ..-Marília faz bico .
—Tá bom,vamos deixar a chiara com a maraisa então ..-sorrio e lhe deposito um selinho .
—Tá bom amor !-ela bate palminhas.—Vou me arrumar tá ?
Assenti novamente,esperei Marília se arrumar e fui me arrumar e ela arrumou chiara .
—está bom amor ?
—Simm ! Estão lindas!-Marília sorri e dá um selinho em maiara e beija a bochecha de Chiara .
Logo Marília posta uma foto nossa juntas .
Legenda : indo pra academia juntinhas te amo
Pitica ! 🩷Chegamos na parte da nossa casa da academia,Marília armou o carrinho de chiara e pegou seus brinquedos e entregou a menina que estava curiosa com seus objetos enquanto chupava sua chupeta rosa com sua inicial .
Começamos na esteira,foi até que bastante calmo estava um clima agradável e bonito .
—Amor ..-Marília fala .
—Oii amor .-falei olhando pra ela .
—Eu estava pensando de distanciar a chiara mais dos celulares e esses coisas não acha ?
—Sim amor ! Eu quero que nossa filha tenha uma infância saudável e boa ..-olho pra chiara e sorri .
Fui a escada que há em nossa academia também e Marília ficou em babando .
—Que isso ruivinha ...-Marília fala e eu riu .
—Para amor! -ri e ela sorri .
Viro pra atrás e vejo Marília mostrando a língua enquanto estava no aparelho mas olhando pra minha bunda .
—Meu travesseiro favorito !-marilia sorri .
—MARÍLIA DIAS MENDONÇA! KKKKK-sorri corada .
Logo depois que acabamos colocamos chiara no berço por que ela já estava dormindo e nós fomos
Ao um banho relaxante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Carla
Ficción históricaMaiara tinha 21 anos está grávida de poucas semanas,do seu namorado de 20 anos Fernando Zorzanello,maiara era cantora da dupla maiara e maraisa com sua irmã gêmea Maraisa também de 21 anos,as gêmeas era melhor amiga de uma das maiores compositoras d...