Capitulo 7

445 44 6
                                    

Maiara Carla narrando ~
Marília dormiu grudada na minha barriga somos acordadas por maraisa,hoje estou fazendo 7 meses de gestação..

—bom dia meninas ! Vamo o café já está na mesa ..-bate na porta .

—humm..-Marília se vira .

—vamo logo bando de marias sonecas ! Ai meu Deus ! Esqueci de colocar o bolo!-sai do quarto .

—vamo acordar bem ...-Marília acaricia meu cabelo .

—já acordei ..-viro e beijo seu rosto.

Fomos tomar banho e logo descemos as escadas vimos o café da manhã de maraisa .

—ai irmã tá lindo !!!-sorrio .

—que bom que gostaram preciso sair tá ?

—vai onde Carla maraisa Henrique Pereira?-falo arqueando minha sobrancelha .

—ver alguém ...-maraisa vem até mim e beija minha testa e logo desce a altura da minha barriga -beijo minha princesa.-beija minha barriga .

—tá bom...-falo no tom de ciúme .

—para com esse seus ciúmes mocinha ..-Marília pega minha mão —deixa ela conhecer uns boys por aí ou também umas girls ..-Marília sorri .

—para ..-faço bico.

—tão lindinha fazendo bico ..-Marília me dá um selinho .

—para ..-falo com vergonha .

Horas depois *
Maraisa volta bebada pra casa,maiara já tinha dormido menos Marília e escuta e vai ver e ver a própria no chão da sala dormindo .

—cunhada? -fala desconfiada .

—hummm...-ela fala com a cara no chão.

—o que ..Meu Deus você está toda suja ! Vai tomar um banho amiga ! Posso ajudar ?

—naumm-fala com uma garrafinha de potiguar na mão .

—me dá isso ! -ela pega e coloco em cima do centro Da sala .

Levanta maraisa e leva até a banheira do seu quarto e pede para a própria tomar um banho e logo ela sai com o pijama que Marília deu para ela .

—sonuuuu!!-ela cai na cama .

—vai dormir vai ! -Marília bagunça o cabelo da cunhada .

Ela se aconchega na cama e Marília volta para a dela e Maiara a abraça .

[...]
Acordo tomo um banho e vejo maraisa na mesa comendo café da manhã.

—bom dia ..-beijo sua bochecha.

—bom dia .-ela fala passando a mão na cabeça.

—tá com dor de cabeça? -falo sentando na mesa.

—sim,com uma ressaca dos infernos ! -bufa .

—a Marília me contou que você bebeu bastante,ela te ajudou ? -falo comendo uma fruta.

—sim não se preocupe,ela me levou ao banheiro.

—hum que bom ! Olha ela aí ! -sorrio .

Marília descia com um cropped e um short jeans com um rabo de cavalo .

—bom dia meninas !-Marilia fala e me dá um selinho .

—bom dia .-falamos juntas .

—tá melhor Mara ? -ela ri .

—acho que não,uma dor de cabeça !

—obrigada por ajudar minha irmã amor ..-pego a mão de maraisa .

—de nada,mas ajudei por que escutei os barulhos e quando chego vejo ela de cara no chão kkkk.

—para de rir da minha cara kkk

My CarlaOnde histórias criam vida. Descubra agora