Maiara Carla narrando ~
Nós três acordamos bastante cedo para a reunião das 8:00 na work show confesso que estou nervosa .—bom dia ruivinha !-marilia fala com a bandeja de café da manhã na cama .
—bom dia ...que banquete lindo! -sorrio .
—pra você e a chiara ! -Marília sorri e me dá um beijo.
—não vamos comer isso tudo amor ! -riu .
—se você não comer não tem problema tá ? Vai lá tomar um banho agora e fazer sua higiene e vem tomar seu café da manhã -Marília beija minha bochecha.
Tomei banho lavei meu cabelo,ai que percebo que minha barriga estava grandinha o possível para saberem que estou grávida .
Quando sai do quarto,de roupão fui até o closet e vesti um vestido branco simples e penteie meu cabelo e sentei na cama .
—é impressionante como você fica linda apenas com uma roupa simples ..-Marília me dá um beijo de língua curto.
—bom,vamos tomar nosso café ? -sorrio olhando pra bandeja .
—eu não estou com fome não meu bem pode comer -Marília sorri .
—não loirinha se você não comer eu não como -cruzo os braços .
—não meu amor você tá grávida,precisa se alimentar..-Marília acaricia minha bochecha.
—só um pouco vai ..-faço meu drama .
—tá só um morango e tá ótimo -Marília pega o morango e da uma mordida.
—brigadu ! -sorrio .
Logo depois de tomamos café da manhã,fomos até a work show maraisa estava dirigindo e eu e Marília no banco de trás .
—se acalma tá ? -Marília beija minha bochecha com sua mão do outro lado da minha cintura com a mão na barriga .
—E-estou tentando ...-coloco minha cabeça em seu ombro .
Marília beija minha cabeça e ficamos abraçadas.
—bom dia meninas ! -atendente fala .
—bom dia Luísa .-Marília fala .
Entramos na sala de reunião e apertei a mão de Marília,sentei do lado dela .
—irmã calma...-maraisa fala .
Logo depois de sentarmos na mesa,os malditos homens entram e sentam na cadeira .
—bom dia ..-um deles fala sério .
Não respondo com medo,apenas Marília e maraisa.
—já pensaram no assunto anterior ? -Marília acaricia minha mão .
—sim...a maiara vai somente deixar o palcos quando estiver perto do seu trabalho de parto tirando os outros meses da gestação ela vai seguir normalmente.-um deles fala meio que irritados .
—eu disse meu amor ..-Marília fala baixo e acaricia minha mão .
—nós conseguimos irmã ...muito obrigada Lila sem minha metade eu não sou nada ...-maraisa sorri pra minha namorada.
—eu também não iria ficar sem a minha vida...-Marília olha pra mim .
[....]
Passaram-se horas e horas e a reunião acaba e fomos pra casa e eu apenas só queria cama .—que carinha é essa meu amor ? -Marília sorri.
—nem é sono é cansaço mesmo ..-me viro na cama .
—lila !!! Maih !!! Na hora do almoço vamos almoçar fora ? -maraisa fala .
—sim sim ! -falamos juntas .
Logo depois eu e Marília fomos tomar um banho e ficamos na cama e Marília fica com Seus dedos passando em minha barriga.
—Eu-te-amo minha Chiara -Marília fala beijando minha barriga e falando separadamente .
—para de ser babona e vem me dar atenção ! -faço bico .
—ai desculpa meu amor,eu queria dar atenção a nossa filha ...-Marília vem me beijar .
—paro o beijo—nossa filha ? -sorrio fraco.
—sim por que não? -Marília sorri .
Eu não sabia o que falar,ela vai querer ter o papel de "pai/mãe" da minha filha?
—ah Lila,talvez seja muita coisa pra sua cabeça .. não quero te atrapalhar te dando o papel de mãe ..
—quem disse que me atrapalha eu sempre quis ser mãe! Ficar assim grudadinho com o baby no forninho ainda,conversar todos os dias com ela..vai maih por favor.
Olho pro seus olhos e vejo a verdade estampada .
—tá bom ..-sorrio
—te amo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Carla
Fiction HistoriqueMaiara tinha 21 anos está grávida de poucas semanas,do seu namorado de 20 anos Fernando Zorzanello,maiara era cantora da dupla maiara e maraisa com sua irmã gêmea Maraisa também de 21 anos,as gêmeas era melhor amiga de uma das maiores compositoras d...