Beautiful People With Beautiful Problems
Os dois primeiros dias na ilha foram apenas para organizar e tirar a poeira da casa.
Mamãe esqueceu de providenciar uma empregada antes de virmos, então tivemos que limpar tudo.
Tirar os lençóis que cobriam os móveis, tirar a poeira de tudo, limpar o chão, lavar as janelas... no segundo dia abrimos caixas, caixas e mais caixas. Organizamos a prataria, as roupas de cama, as nossas roupas, as taças, as joias, as televisões...
- Agora sim se parece com uma casa - Comentou Ellie secando o suor da testa com a mão.
- Eu passava o verão aqui todo ano... - Mamãe disse com um meio sorriso dolorido no rosto - até me casar.
Depois de se casar, papai a levava para o Havai, para Maldivas, Caribe e para hotéis em Los Angeles.
- Enfim... - Mamãe limpou a garganta - é melhor tomarem banho e se vestirem. Estejam bem arrumadas porque vamos jantar fora.
- Pra onde vamos? - Perguntei depois de guardar as vassouras - Explorar novos restaurantes?
- Não. Vou tentar fechar negócios com um amigo da família... ele tem filhos jovens, tentem interagir e fazer amizade. São uma família descente.
Subi as escadas mais rápido que Ellie para poder tomar banho primeiro. Lavei os cabelos, fiz skin care e escolhi algo não tão elaborado para vestir. Está quente e eles virão jantar aqui.
Passei pouca maquiagem. Rimel, corretivo, pó, blush e bastante gloss e iluminador. Coloquei uma pulseira Pandora e brincos de pérola que ganhei de uma amiga.
Faz apenas dois meses que consigo abrir a caixa de joias sem chorar...
Se lembram da surpresa que eu tinha certeza que meu pai estava preparando para meu aniversário? Estava em seu bolso uma caixinha com colar e brincos Swarovski.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girl - OBX
FanfictionEssa história não tem um começo feliz e muito menos um final feliz, mas posso te oferecer um meio repleto de romance, emoções, perigo e memórias. Após a morte do pai, Maddy se muda com a mãe e irmã para a casa de praia em Outer Banks. A garota, li...