"I'm a sad girl, I'm a bad girl"
Sarah realmente me esperou no portão. Entramos em silêncio pelos fundos e entramos em seu quarto.
- Quarto legal... - comentei.
- Maddy, você tá com uma garrafa de vodka na metade, caiu ali na esquina e tem uma folha no seu cabelo. Tem certeza que vamos falar sobre artigos de decoração? - Bem direta. Au.
- Foi mal... - Sarah tirou a garrafa de minhas mãos e se sentou comigo no tapete - foi uma noite difícil.
- Ellie? - Ela arqueou a sobrancelha intrigada.
- Sim, mas não pelo que você pensa... enfim, quero tentar esquecer.
- Quer assistir um filme? Faço pipoca e tem coca. Chega de álcool! - A animação de Sarah me ajudou a me sentir menos tonta e depressiva, e mais tonta e feliz.
- Não posso recusar!
Sarah desceu para preparar nosso lanche enquanto eu escolhia o filme no tablet. Alguém abriu a porta.
- Sarah, você viu meus fo...? - Rafe parou intrigado - você?
- Oi... - Acenei sorridente - Sarah e eu vamos ver filmes.
- Ah... - Rafe olhou em volta. Garrafa, meus tênis jogados, meu sorriso particularmente muito esquisito, uma folha no meio do meu cabelo... - porre da vodka é um dos piores.
- Eu que o diga! - Rafe se sentou ao meu lado - Tive uma noite difícil.
- Difícil? Quanto? - Ele bebeu da minha garrafa, e aproveitei para beber também.
- Bem... descobri que meu pai tinha uma amante e outra filha, e que minha mãe e minha irmã esconderam isso de mim por cinco meses - Falei com leveza. Rafe arregalou os olhos e eu sorri - É... domingo.
- Domingo? - Ele disse incrédulo - Olha, isso não me acontece todo domingo. Nem sei o que dizer.
- Nem eu... - Senti sua mão em meu cabelo, e então ele havia tirado aquela folha que não faço ideia de onde veio. Nos olhamos no fundo dos olhos, e então, Sarah entrou.
- Rafe? - Questionou irritada - Como sabia que...?
- Não sabia. Vim perguntar se viu meus fones - Ele disse saindo da cama. Sarah me entregou a tigela grande de pipoca e o copo de coca - Cuida bem da sua amiga.
- Quer ficar? - Convidei. Sarah me olhou como se dissesse "Menina???". Ah, não se pode culpar uma bêbada depois de uma noite dessas!
- É... fica - Sarah disse - Mas você pega sua comida!
- Ok... mas vamos manter isso longe dela! - Rafe tirou lentamente minha garrafa de mim.
Fizemos um sorteio para decidir o filme. Sarah queria assistir "Gente grande", Rafe escolheu "Kill Bill" e eu estava tão distraída que escolhi o primeiro que tinha uma loira bonita na capa... como seria a amante de papai? E sua filha?
Afastei esses pensamentos. O filme sorteado foi "Como perder um homem em 10 dias". Loiras bonitas dão sorte.
O filme estava quase acabando. A cama foi organizada assim: Sarah no canto direito, Rafe no meio e eu no esquerdo. Ele segurou o tablet porque, segundo Sarah, ele merece que suas mãos fiquem cansadas.
- Vai dormir aqui? - Rafe sussurrou - Sarinha apagou.- Ah... não quero ir pra casa - Reclamei - Pode me dizer onde tem um colchão? Não quero atrapalhar sua irmã.
- Vocês duas estão sendo boas amigas... normalmente Sarah só tem colegas. Impressionante.
- Deve ser porque ela só fica me ouvindo reclamar... deve ser um saco.
Rafe sorriu suavemente, ajeitou o cobertor em sua irmã, e depois olhou para mim.
- Me desculpe por ficar te incomodando na praia.
- Ah... aquilo - Oportunidade perfeita para falar bem de Ellie.
5 meses me escondendo algo tão importante. Me deixando chorar lembrando do conto de fadas que era nossa família antes.
- Ellie gosta de você. Até demais, para alguém que conhece a um dia.
- Ellie? É, eu percebi... - Silêncio constrangedor. O vento sacudiu as cortinas e prestamos atenção no filme por uns dois minutos - Maddy, esse filme é horrível.
- Ei! - O empurrei com o ombro. A gente falava baixo para não acordar Sarah - Eu amo!
- Você e sua irmã são muito próximas, né? - Rafe sorriu e perguntou. Parecia realmente interessado.
- Sim... muito! Ela é minha melhor amiga, e... e ela traiu minha confiança - Mudando de humor em três segundos.
- Ah... foda - Ele comentou. Não tinha muito assunto - Na verdade, Maddy, você fica me evitando por causa dela?
Rafe largou o tablet e se virou para mim. "Não, Maddy, diz que não! Diz que você realmente não está interessada!". A vozinha sóbria e sensata na minha cabeça dizia. Mas a voz do álcool grita.
- Rafe... eu estou num momento difícil agora - Ri sem graça.
- Maddie, você se afasta só por causa da Ellie, ou você realmente não quer nada?
- Eu... eu acho que... bem, eu não gosto do Kelce, só fiz aquela cena pra acalmar a El... mas é difícil tomar uma decisão, eu não sei o que pensar, te conheci ontem e...
Ele me beijou.
Não imaginei, não alucinei. Rafe me beijou nos lábios, segurando firme minha nuca. Ele se afastou e eu ainda estava tentando absorver.
- Isso te ajuda a pensar? - Perguntou segurando meu queixo suavemente. Não fui capaz de responder, e ele viu que eu estava em choque - Foi mal... eu só quero saber o motivo. Não estou pedindo em namoro, ou algo assim... só te conheço a um dia. Mas quero te conhecer melhor.
- Rafe... você é... surpreendente. De um jeito bom - Ele sorriu - Mas Ellie gosta muito de você. Sei que ela vai desistir com o tempo mas...
- Foda-se? - Fiquei chocada com a reação - Ela pode gostar de mim, até demais para um dia só, mas eu não estou interessado. Estou de olho em você.
Fiquei um pouco em choque... mas tive apenas 3 minutos para pensar. 3 minutos gaguejando e pensando.
5 meses que ellie mentiu para mim. E se eu der o fora nele? Ele não tem interesse nela! E ela sempre tem vários garotos... vai beijar Rafe uma vez e cair fora! Não faz diferença. Ela traiu minha confiança de uma forma gigante, isso que estou prestes a fazer, não é nada.
- Sim. Foda-se! - Beijei os lábios de rafe de novo, agora com vontade e não escondi meu sorriso - Foda-se!
- Foda-se! - Agora ele me beijou de novo.
- Ew! - Sarah reclamou sentada na cama com cara de nojo - Gente, isso é nojento. Vou buscar água, e quando voltar, espero que tenha sumido, Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Girl - OBX
FanfictionEssa história não tem um começo feliz e muito menos um final feliz, mas posso te oferecer um meio repleto de romance, emoções, perigo e memórias. Após a morte do pai, Maddy se muda com a mãe e irmã para a casa de praia em Outer Banks. A garota, li...