Prólogo | Novata Atrevida

572 79 14
                                    

Lalisa admirou a aluna da carteira próxima ao quadro, suas orbes observaram o quanto aquele uniforme deixava a jovem atraente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa admirou a aluna da carteira próxima ao quadro, suas orbes observaram o quanto aquele uniforme deixava a jovem atraente. A saia escolar curta que trajava combinava bem com a camisa social e gravata da escola, deixando suas pernas torneadas expostas.
Os dentes da professora maltrataram o lábio inferior, enquanto suas mãos viravam as páginas do livro de um jeito rápido. Kim Jisoo é uma novata naquela escola, e já está causando olhares agradáveis doe alunos e sua professora de matemática. Além de conseguir popularidade facilmente.

── Kim Jisoo. ── A voz ríspida da tailandesa chamou pela nova aluna, a maioria dos alunos olharam para a mulher, que mantinha com a expressão séria. As mãos da maior deslizaram pela mesa de Jisoo, que encarou-a despreocupada. Orbes claras fitando as escuras de luxúria da professora.

── Como é aluna nova... resolvi lhe passar algumas tarefas para acompanhar a matéria que está sendo dada. ── Seu tom abaixou, pôde ver aquela jovem sorrir ladino e arquear as sobrancelhas. Lisa sentia uma imensa vontade de tirar o atrevimento todo que tinha no sorriso da garota.

Kim tirou seu pirulito da boca e riu baixinho.

── Está bem, Lalisinha. Eu irei ter o prazer de fazer esses trabalhos e, quem sabe, ter umas aulinhas extras com a senhora, não é mesmo? ── Levantou da cadeira e novamente colocou o doce entre os lábios. Seu olhar encarou a mulher com deboche, enquanto a de fios negros fazia de tudo para não perder a paciência e passar dos limites.

── Com certeza, Senhorita Kim. Mas para você, é professora Manoban, por favor.

A morena fingiu surpresa e fez uma expressão de falsa tristeza, um beiço pequeno formou em seus lábios avermelhados e sorriu fracamente.

── Oh! Sinto muito, professora Manoban! Prometo que isso não irá se repetir...

Todos os alunos do cômodo a encaravam incrédulos com o deboche e coragem da outra. Muitos a invejavam por ter a firmeza toda no seu tom de voz e de ter coragem para provocar a professora mais rígida do colégio.

── Eu tenho certeza, Senhorita Kim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐍𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐔𝐃𝐄𝐍𝐓 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora