Capítulo Dois | Mau Comportamento

474 63 8
                                    

Kim está decidida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim está decidida. Iria continuar com suas provocações.

É óbvio que ela achou que pegou leve no começo de tudo, e também é óbvio que gostaria de passar dos limites.

Mais uma aula de matemática está por vir, e ela preparada para lidar com as consequências.

Assim que o tempo com a professora de biologia foi concluído, Jisoo sorriu quando avistou a figura alta de Manoban adentrar na sala, com a pose superior, e a feição séria, que combinava perfeitamente com o perfil reservado. Ela colocou suas coisas em cima da mesa e deu alguns passos curtos para frente.

Os olhares dos alunos estão na professora, a atenção é toda nela. Admiravam como a mulher conseguia manter aquela ética toda, mas ainda assim não gostavam dela por ser rigorosa com todos.

Kim sorria de canto, encarando fixamente as orbes claras de Lalisa. Ela não tinha medo, nunca teve. Afirmava isso para si mesma, e para todos que perguntavam como teve coragem de responder tal professora daquela forma. Ao menos comentava não ter.

── Espero que todos tenham feito o trabalho que pedi. ── A voz com o tom grave ecoou pelo ambiente, antes silencioso. Os alunos se estremeceram na cadeira, engolindo em seco.

Todos haviam feito. Menos uma aluna.

── Oh! Meu Deus! Que bobinha eu sou... Esqueci completamente do seu trabalho, professora Manoban! ── Ela debochou, gesticulando ligeiramente. Enquanto colocava o indicador no queixo e dava leves batidas. ── Hmm... Quando era para ser entregue mesmo? ── O sorriso atrevido voltou a tomar conta do rosto belo.

Manoban se forçou para manter a ética e continuar com a pose firme. A canhota pousou em cima da carteira da adolescente e suas íris castanhas se mantiveram fixas nas dela.

── Era hoje, Senhorita Kim. Imagino que não tenha feito.

A morena fez uma falsa expressão entristecida, formando um beicinho pequeno nos lábios com gloss. Mas não demorou para um sorriso largo voltar a tomar conta da feição.

── Não mesmo. Eu tinha coisas mais importantes para resolver.

Kim cruzou as pernas, inclinando ligeiramente a cabeça para perto do rosto, quase vermelho de raiva da professora.

── O que seria mais importante do que ser uma aluna exemplar e concluir com os afazeres do colégio? ── A mais velha apertou a caneta na destra com força, pressionando os lábios vermelhos.

A menor riu com a cena e olhou ao redor, vendo a atenção de todos da sala nas duas. Ela sorriu novamente.

── Professorinha... por que você não corrige primeiro os trabalhos dos outros? Veja como eles parecem impacientes.

A professora ajeitou a postura, observando o cômodo com adolescentes surpresos e outros sussurrando com seus colegas.

Um sorriso ladino está presente no semblante da garota, que aproximou o lápis para perto da boca.

── Sua punição será dada no final da aula. Não ouse sair sem minha permissão.

── Sim, professora Manoban. ── Debochada como sempre e mantendo o sorriso atrevido, pronunciou sem medo nenhum na fala.

A aula ocorreu normalmente, apesar de ter rolado algumas trocas de olhares entre Jisoo e sua professora de matemática, se bem que Lisa a encarava com chamas em seu olhar, pronta para tirar aquele sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A aula ocorreu normalmente, apesar de ter rolado algumas trocas de olhares entre Jisoo e sua professora de matemática, se bem que Lisa a encarava com chamas em seu olhar, pronta para tirar aquele sorrisinho.

Quando todos foram para fora e Roseanne se despediu dela, desejando boa sorte, Manoban se aproximou da figura que está sentada em cima da mesa de sua carteira, com as pernas cruzadas e o pirulito de morango que costumava trazer para o colégio.

── Ontem não foi o suficiente para você, certo? Pensei que queria me afastar. ── Ela levou sua canhota até os lábios brilhantes da aluna, tirando o pirulito entre eles. Lalisa abriu a boca e colocou o doce lá, chupando-o enquanto encarava Jisoo, que mantinha um sorriso pervertido.

── Eu queria, mas acho que não é para mim desistir facilmente. Eu vou infernizar a sua vida até você não aguentar mais, professora. ── A mais nova sorriu, vendo o pirulito sair dos lábios fartos da maior, e escutando o som alto que fez com o contato da boca molhada. Ela mordeu o inferior e tentou manter contato visual com a professora, que logo jogou o doce fora.

── Você anda tão atrevida, Senhorita Kim. Não acha que está merecendo aprender algumas lições por seu mau comportamento? ── Lalisa percorreu sua mão pela coxa exposta da jovem, alisando o local. Passou pela cintura fina da adolescente, até chegar no pescoço e acariciar os lábios entreabertos dela.

Manoban sorriu maliciosamente, as orbes fixas na parte onde tocava, e louca para fazer a primeira coisa que almejou quando a conheceu.

── Faça o que quiser comigo, Lalisa. Eu não me importo de aprender mais algumas lições. ── Jisoo selou o polegar da mulher, vendo-a soltar uma risada nasal.

── Ótimo. ── Não demorou e dois de seus longos dedos se enfiaram dentro da boca quente da garota, sentindo a textura do músculo no meio deles. ── Não chupe tanto pirulito, querida, eles podem te fazer mal. ── A tailandesa arfou quando sentiu ela chupar seus dedos, voltando com os pensamentos nada apropriados de antes. ── Adquira algo que irá substituir os doces, engane sua língua usando outras coisas. ── A morena gemeu manhosa, tendo a outra mão de Lalisa em sua coxa, apertando a região com um pouco de força.

Circulava sua língua ao redor dos dedos da maior, sentindo eles pressionando o músculo quando parava com o trabalho. Não demorou muito e a outra os tirou da boca da jovem, vendo a pequena e fina linha de saliva que se conectou entre os lábios rosados, até a ponta dos dedos da mais velha.

── Obrigada pela dica, professora Manoban.

── Obrigada pela dica, professora Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐍𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐔𝐃𝐄𝐍𝐓 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora