Kim está acumulada de afazeres do colégio, e isso todos iriam perceber fácil. Óbvio que ela sabia que a professora não pegaria leve consigo após as provocações, mas nunca imaginou que passaria dos limites. Sua raiva pela tailandesa aumentava aos poucos, mas, ao mesmo tempo que sentia essa emoção, achava Lalisa um tanto atraente, o que a despertou um certo interesse em provocar cada vez mais a mulher rigorosa.
Jisoo está agora mesmo na detenção, simplesmente por ter provocado Manoban o suficiente naquele dia. Enquanto tentava fazer um dos trabalhos dados, ela focava sua atenção no papel, sem nenhuma resposta escrita ainda.
Lisa a encarou de sua mesa, as íris castanhas fixas na forma confusa que a jovem demonstra em sua feição. As pernas cruzadas enquanto segurava uma caneta próxima à boca, e continuando a manter contato visual, quando a estudante olhou em sua direção.
── O que houve? Perdeu alguma coisa? ── Kim levantou as sobrancelhas e se irritou ao escutar uma risada vindo da mais velha. Seus punhos se fecharam em um ato rápido, a raiva por ela está começando a subir.
Por mais que Jisoo gostasse de provocar; quando ambas estão sozinhas, a tailandesa responde com outra provocação. Aquilo não é certo, de fato, mas a morena conseguiu fazer o outro lado da professora vir à tona.
── Não, não, senhorita Kim. Eu me divirto vendo sua situação. Parece uma tarefa complicada.
Manoban levantou-se da cadeira e deu passos curtos em direção à carteira da estudante. A mais nova a encarou com seus olhos em chamas, completamente escuros pela raiva.
Seu coração acelerou rapidamente quando sentiu a presença se aproximar cada vez mais de si.── Kim Jisoo, uma aluna nova, mas que já causou encrencas. Além de provocar sua professora de matemática, tem a coragem de ficar com outros alunos na frente dos funcionários do colégio. Achou mesmo que eu te deixaria escapar fácil dessa? ── A maior passou a ponta de seus dedos finos pelo próprio cabelo, delizando-os até levá-los em direção ao ombro da jovem irritada. Um toque delicado, mas que causou uma sensação enorme nela.
Seus olhos tão conectados com os da menor, enquanto as falas pelos lábios vermelhos e que recebiam atenção o suficiente de Jisoo.── Você parece levar minhas brincadeiras para o coração. Oh! Professora Manoban... por que tão sensível? ── Um beiço pequeno formou em seu semblante, o tom carregado de deboche, enquanto encarava a mulher ainda mantendo a feição neutra.
A tailandesa riu novamente. Uma risada baixa e sarcástica, mas que foi bem escutada pela estudante.
── Sensível? Senhorita Kim, adivinha quem está irritada,.agora?
Aquilo foi a gota d'água. Jisoo sentiu a respiração ficar desregular e se levantou da cadeira, o cenho franzido de raiva e pronta para retrucar com a frase simples, mas que mexeu com a mente da coreana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐔𝐃𝐄𝐍𝐓 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎﹚ ➝ 𝓛𝗂𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐋alisa Manoban é uma professora rígida e que segue com todas as regras do protocolo. Uma mulher solteira, sem filhos e melhor do que qualquer pessoa no que faz; cujo dar aulas de matemática para seus aluno...