Capítulo Cinco | Amiga Tímida

346 43 6
                                    

Jisoo apertou mais uma vez os braços da professora, puxando-a para si e colando ambos os corpos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo apertou mais uma vez os braços da professora, puxando-a para si e colando ambos os corpos. O calor de Manoban a fez se sentir ainda mais quente, enquanto murmurava manhosa e nem ligava que a aula tinha que prosseguir.

── Eu quero você, Lisa. Por favor... po-por que está fazendo isso?

A mencionada sorriu ladino e uma risada curta foi escutada no ambiente. Seu polegar foi até os lábios gordinhos e roçou ele pela região, não demorando muito para o pressionar entre eles. Kim os abriu lentamente e permaneceu com aquele olhar na direção dos olhos escuros da mais velha; ela moveu sua língua por volta do dedo e sugou ele, fazendo um som estalado assim que a maior o afastou dali.

── Eu tenho que dar aula. Ou você acha que o mundo gira em torno de você?

── Li-Lisa... ── Ela curvou as sobrancelhas e fez um beicinho, suas pernas involuntariamente estavam sendo pressionadas uma contra a outra. Seu sexo clamava por contato e doía por estar necessitando tanto de toques.

── Vamos começar “devagar”, senhorita Kim. Não era você que queria se livrar de mim? ── A professora soltou um risadinha. Era divertido avistar o semblante sôfrego da outra e saber que ela precisa tanto de si, naquele momento.

── Me... Me encontre na saída do colégio, por favor... ── Jisoo quase suplicou, ainda apertando a pele da mais velha e deixando suas marcas na região. Ela viu Lalisa sorrir fracamente e ficar pensativa.

── Hoje, na aula, eu irei ver se você merece. Espero que seja uma boa garota.

Jisoo queria de todo custo chamar a atenção de sua professora, isto estava mais do que nítido: ela cruzava as pernas e levantava cuidadosamente a saia, apenas para a mais velha conseguir avistar sua calcinha de renda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo queria de todo custo chamar a atenção de sua professora, isto estava mais do que nítido: ela cruzava as pernas e levantava cuidadosamente a saia, apenas para a mais velha conseguir avistar sua calcinha de renda. Enquanto mordia o lábio inferior, a adolescente fingia que prestava atenção no que Lalisa explicava. E de certa forma, aquela provocação toda estava funcionando, a de fios negros ficava cada vez mais louca para encerrar logo com a aula.

── Hmm... por que Roseanne teve que ir para diretoria justo hoje? ── Kim apoiou a cabeça no ombro de Dahyun, vendo-a se estremecer e piscar rapidamente.

── Fa-Faça o dever, unnie... A professora pode brigar... ── A mencionada sorriu perversa e, agora, pousou o queixo naquela região, analisando melhor os olhos brilhosos da azulada.

── Boba, eu tenho Manoban na palma da minha mão. Fica tranquila. ── A morena olhou de relance para ver como Lalisa encarava aquela cena de sua cadeira.

Jisoo sorriu novamente, um sorriso cheio de perversão que cruzava seus lábios. Ela tocou calmamente na coxa da menor e circulou o seu indicador na região, percebendo como a Kim mais nova encolheu o seu corpinho miúdo.

── Relaxe, Dah. Eu vou apenas te provocar um pouco e prometo não fazer mais nada, ok?

A citada, com seus olhos arregalados, olhou para sua amiga e concordou, se assustando ao sentir a mão da acastanhada apertando sua coxa.

── Está apenas com calcinha, DahDah? ── Ela riu baixinho quando notou a coloração vermelha e intensa que tomou conta das bochechas rechonchudas, aproximando calmamente seus toques da intimidade da menor. ── Eu e Rosé somos assim, é algo comum entre amigas. ── Kim riu baixinho ao ver um gemido fofo escapar dos lábios da azulada. Sua ideia não era abusar, seria apenas provocar a professora que tanto prestava atenção naquela cena e quase se esquecia que estavam em aula. ── Como recompensa, eu te ajudo a conquistar a ruivinha da outra turma. Apenas entre na onda.

Dahyun mordeu o lábio inferior e arqueou levemente as costas, pegando o lápis e tentando manter a atenção no quadro.

A morena permaneceu com os toques, enquanto apoiava sua cabeça no ombro de sua amiga e sorria para Manoban. Ela tocava sutilmente na menor, apenas para não fazer nenhum outro aluno perceber.

A professora engoliu em seco, tentando conter aquela vontade absurda de puxar a adolescente atrevida para fora de sala. Ela se ajeitou na cadeira e tentou parar de ter tais pensamentos errados sobre as duas.

── Vocês vão terminar na próxima aula. Podem sair.

Jisoo ficou sorridente assim que escutou aquilo da tailandesa, olhando as horas e percebendo que ela havia liberado cinco minutos mais cedo. Os alunos ficaram surpresos, mas não questionaram e aproveitaram a oportunidade, enquanto arrumavam seus materiais apressados e saiam da sala.

── Obrigada, Dah. Você é uma ótima amiga. ── A acastanhada beijou a bochecha da citada e sorriu alegremente para ela.

── Até amanhã, unnie! ── A azulada retribuiu com outro sorriso largo e pegou sua mochila, saindo cabisbaixa por estar envergonhada de olhar para o rosto de sua professora.

── Usou sua amiga tímida para isso? Sério mesmo? ── Manoban ajeitou suas coisas e guardou em sua bolsa. Ela levantou-se da cadeira e foi até a adolescente, que, como sempre, sentou em cima da carteira e cruzou as pernas, balançando lentamente os pés no ar.

── Você vê como eu e Rosé somos próximas, certo? Ela pode ser fodida por Jennie, mas também temos privilégios na nossa amizade. ── Kim soltou uma risada nasal e olhou para a de fios negros, que caminhava e pensava no que acabou de ouvir. Não era surpreendente, afinal, estamos falando de Jisoo e o seu lado sacana.

── Bom, a partir de agora, acho que também iremos ter esse privilégio.

── Bom, a partir de agora, acho que também iremos ter esse privilégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐍𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐔𝐃𝐄𝐍𝐓 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora