𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬 - 𝗖𝗔𝗣:𝟬𝟭𝟳

356 19 0
                                    

𝟱/𝟱

𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑼𝑹𝑹𝑬𝑨

Assim que chegamos na casa da loira,eu a peguei no colo e fechei a porta com o pé e subimos para seu quarto e trancamos a porta, a mesma tirou minha jaqueta que coloquei em seu corpo para cobrir e voltamos a curtir nosso momento. Sina me empurrou em sua cama e me deixou ali paralisado,ela começou a dançar na minha frente,até sem o polle ela é maravilhosa,ela mexia seu quadril e mordia seus lábios sensualmente e veio sensualmente vindo em minha direção,ela pegou em meu ombro e se sentou no meu colo e me beijou me fazendo deitar em sua cama. Ela desceu para meu membro,e sorriu e segurou meu membro em suas mãos,e começou a brincar com minha glande com sua língua. Obviamente dava para ver o quão surpresa a mesma ficou com o tamanho daquilo,eu apenas tirei seus cabelos do seu rosto porque tampava e a ajudei. Ela brincava e brincava até eu começar a gemer baixinho,ela enfiou na sua boca e começou a levar a sério.

— Oh Sina…

Era tão bom,que não pude me controlar.

— Isso,você gosta né docinho? – ela tirou a boca e sorriu para mim – ESTA TRAVIESA, CHUPA TODO!!  – a mesma o fez perder o total controle –

Logo gozei e meu líquido foi despejado nos seios da loira,ela subiu e trocamos as nossas posições. A coloquei de quatro e com o preservativo coloquei,e penetrei na loira. Ao mesmo tempo que ela gemia eu acelerava e eu arfava em seu pescoço,trocamos muitas vezes de posição,não queríamos parar,era louco tudo aquilo. Escutando a cama bater na parede e nossos corpos suados se chocando. Era perfeito.

— Isso,ah Noah!!!

— Eu vou…awn

— Eu também,só mais um pouco.. – ela suspirou –

Ao menos de termos gozado juntos, Sina só se jogou na cama junto comigo,e pegamos no sono profundamente.

08:00

𝑺𝑰𝑵𝑨 𝑫𝑬𝑰𝑵𝑬𝑹𝑻

Acordei,com a claridade do sol na minha cara,e virei pro lado e me vi no espelho,estava enrolada em um lençol branco,apenas bufei e fui pro banheiro com umas dificuldades mas consegui,vesti meu roupão e desci para a cozinha. Me deparei com a cena,Noah na pura ressaca do caralho preparando o café,confesso que pensei que depois de uma transa ele iria deixar um belo bilhete e dizendo que teve que sair e beleza,como nos filmes em que os homens deixam a mulheres após a noite de prazer e depois nunca mais quer saber da garota,mas não..ele ficou. Eu tô com muita ressaca,e não me lembro de muita coisa e espero que o mesmo também não.

— Buenos días cariño, ¿te vas a quedar ahí?

— Oh,er..bom dia

— Como foi sua noite?

— Dormimos juntos,então foi a mesma porra

— Ui,está de mal humor em

— Sempre querido,o que aconteceu em?

— Bebemos,fumamos e dançamos..e fodemos

— Que droga

— Nem foi tão ruim assim vai

— Peraí,você se lembra seu otário?

— Nem tudo,mas que peitos em – ele cai na risada –

— Ridículo!

— Para vai,eu sei que você adorou chupar meu pau

— Eu fiz isso? Não tô lembrada,e tomate que nem me lembre,e aposto que é bem pequenininho

É claro que lembro né filho,aquilo ali não dá pra esquecer.

— Nossa,pra que agredir..e olha,meu pau é grande tá?!

— Nos teus sonhos né,aposto que de tanto bater punheta,já fica sem tamanho

— Eu não bato punheta,eu como putas e eu não fico sem queridinha.

— Ridículo,e que porra é essa que você postou no Instagram?

— E você viu o que você postou?

Peguei meu celular..QUE DESGRAÇA..

— Meu pai vai me matar

— Relaxa,meu rosto não tá aparecendo

— Nem por isso

— Ah,tá agora seu pai te proíbe de transar?

— Tipo isso

— Otário

— Igual você..

— Para de me xingar e vem logo tomar café!

Noah e eu fomos tomar café na paz,logo depois ele quis ficar mais um pouco e fomos se arrumar para tomar um banho de piscina e fomos conversar..

— Vem,vamos gravar um vídeo loira

— Vídeo? Com você? Eu e você? – ela ri –

— Sim,por que a graça?

— Nada,vai mostrar meu rosto?

— Não,vem logo..

Noah e eu fomos gravar o vídeo e eu gravei outro,mas não irei postar,eu irei guardar para que se eu quiser postar mais pra frente. Gravamos o vídeo e Noah me olhou e pegou no meu rosto e acariciou meu rosto com seu polegar e fez um olhar triangular,olhando para meus olhos e boca e lentamente se aproximou dos meus lábios e selou um beijo. Não sei o que houve comigo,mas continuei,era o que nossos corpos queriam, mas acho que mentalmente era isso que queríamos..

Paramos o beijo e o mesmo me olhou e começou a sorrir e jogou água em mim. Depois de uns minutos,Noah recebeu uma ligação da gangue e outra do meu pai,parece que era urgente.

— Você vai pra boate agora? – o perguntei –

— Seu pai,vai ter uma reunião urgente e vai precisar de sair do país

— Mas como? Quem vai ficar no lugar dele?

— Nós vamos,e eu ficarei com você como o acordo que tenho com seu pai. – ela sorri gentilmente mas com a mente muito malisiosa. –

𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑬🎲👠

𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬.(!𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁¡)Onde histórias criam vida. Descubra agora