𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬 - 𝗖𝗔𝗣:𝟬𝟯𝟳

200 14 0
                                    


𝟰/𝟳

𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢
Depois do clima na boate,Noah resolveu levar Sina para sair e logo a deixou na porta da casa das suas irmãs.

— Então..boa noite – diz a loira dando passos até a porta –

— Docinho.. – vou me aproximando dela –

— Hum?

— Te amo, y... quiero que guardes esto para siempre en tu corazón. – a loira sorri – Buenas noches – beijo sua bochecha –

— Noah.. – puxei seu braço ao vê-lo sair –

— Oi?

A garota o puxou para um beijo lento,que fazia ambos sorrirem e continuar naquele clima. Sina abriu a porta da casa e ambos entraram,Noah fechou a porta e voltou a beijá-la.

— Suas irmã Sina.. – sussurrei em seu ouvido –

— estan durmiendo,ven a mi cuarto – ele sorri e subimos –

Sina o levou para o quarto e trancaram a porta. Sem bruteza,ambos estavam tão apaixonados que nem desesperados estavam,eles deixavam tudo rolar com calma,o beijo perfeito,calmo e em uma sincronia perfeita.

Noah tirou sua jaqueta de couro e tirou logo o vestido da loira,a jogou na cama e ficou logo por cima e ficou olhando para seus olhos por 5 minutos,o gringo tirou sua camisa e se inclinou e mordeu seus próprios lábios. Sem mais e sem menos,Noah despejou beijos suaves no pescoço da loira e por toda parte do corpo perfeito daquela deusa. Ele tirou apenas a calcinha de renda que era a única peça íntima que a mulher usava por baixo do vestido.

A loira suspirou e sorria,ela aprofundou seus dedos entre os fios de cabelo do gringo,ela avistou o mesmo descer e beijar sua intimidade,ela se arrepiava e soltava gemidos finos e baixos ao sentir a língua de seu amado brincando com seu clitóris. Ao mesmo tempo, ele apertava um dos seus seios.

Noah se levantou e tirou sua calça e tirou sua cueca boxer vinho,que realçava tanto com aquela cor forte,e o tamanho do seu membro que deixava marcas contra a boxer,seu membro estava quase explodindo dentro da boxer de tão duro que estava.

Sina se sentou na cama e deixou o mesmo se aproximar de si mesma e logo pegou no membro do gringo e o chupou maravilhosamente. O que o deixava louco era a mesma olhando para ele enquanto fazia seu trabalho. Noah deu uma gozada quente na sua boca mas logo a deitou na cama e colocou o preservativo.

Sina se ajeitou na cama e logo sentiu um pequeno arrepio ao sentir membro do gringo dentro de si. A mesma gemia abafado,Noah colocou seu cabelo de lado e gemeu em seu pescoço. Ele acelerava os movimentos fazendo ambos gemerem. Noah apertava seu quadril e a mesma pedia mais e mais.

Ambos já tinham gozado,mas não havia acabado. Noah deu sua última estocada pois ambos já estavam cansados. Eles jogaram um perto do outro,e logo se olharam.

Noah fez carinho no rosto da garota fazendo a mesma fechar seus olhos. 

— Eu sei que aqui agora é sua casa..

— Não,meu lugar é Guadalajara..

— E o meu é ao seu lado Deinert – acaricio seus lábios –

— Eu preciso de você

— E eu de você,rainha de Guadalajara – rimos –

Noah deitou um pouco abaixo dos seios da loira,e apertou a cintura da mesma

— Quer me dizer algo?

— Sim..mas tô..um pouco,ah esquece..

— Diga..

— Sina,namora comigo? – ela sorri e faz um sinal com a cabeça dizendo sim sem parar,rio de sua reação e lhe dou um beijo – Eu te amo garota!

— Eu também te amo, gatito – pego no seu rosto –

𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑬🎲👠

𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬.(!𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁¡)Onde histórias criam vida. Descubra agora