𝟯/𝟯
𝑺𝑰𝑵𝑨 𝑫𝑬𝑰𝑵𝑬𝑹𝑻
Dois dias se passaram,Noah e Alex se comunicaram durante esses dois dias,e o plano já entrou em ação. Alex ontem a tarde conseguiu pegar Charlotte e a levou para o galpão e a prendeu lá dentro. Agora é hora de nós sairmos daqui,com a ajuda dos outros membros da gangue do Noah nós iremos sair daqui ainda hoje.
— Meu amor? – o homem me chama me fazendo olhar em seus olhos –
— Hum?
— Não precisa ficar com medo,vai ficar tudo bem e vai dar certo
— Eu não quero te perder,gatito..
— Y no lo harás mi cariño – acaricio seu rosto mas logo escutamos o sinal do almoço e sorrio de lado –
— Acho que é hora do Urrea dar o show
— E está certa!
O policial abriu a cela e nos levou até o local onde almoçamos e depois do almoço ficamos livres para ficar na área aberta onde podemos ficar um pouco longe da cela mais um pouco vigiado sobre os outros policiais. Assim como o plano meu e dos garotos,alguns estarão armados no lado de fora,e outros irão invadir a área aberta com bastante cuidado,ao lado de fora escutei uns tiros parecia que alguém já estava dando sinal que o plano já estava começando,percebi que era uma distração para os policiais saírem da área aberta e funcionou,todos saíram. Olhei para a loira e ela mesma chegou até o portão enorme que havia na frente e pegou uma mini faca que havia em seu bolso e tentou abrir a porta.
— Pronto,vamos.. rápido!
Apenas saímos correndo e logo muitos prisioneiros haviam saindo atrás de nós com vitória de sair daquele inferno assim como nós, Sina e eu fomos correndo até o carro que estava à nossa espera mas havia tanto tiroteio atrás de nós,os policiais corriam atrás de nós e outros tinham entrado dentro dos carros. Sina abriu a porta do carro e entrou e assim que fui entrar,senti uma dor tremenda no meu ombro esquerdo,entrei no carro e fechei a porta e logo partimos.
— Urrea,gatito.. – olho para ele e segurou seu ombro –
— Vai ficar tudo bem,não precisa ficar com medo
— JONES! MAIS RÁPIDO,O NOAH FOI BALEADO!! – digo para o membro que estava dirigindo –
Jones havia acelerado mais,fomos pro galpão o mais rápido possível.
— Estamos chegando,gatito..espere só mais um pouco
— Conseguimos se livrar?
— Não tem mais ninguém atrás de nós – ele solta um sorriso fraco –
— Chegamos! – diz Jones estacionando –
Jones e os outros homens levaram Noah até sua sala e logo Alex e os outros foram cuidar dos ferimentos dele. Noah ficará meio que enfaixado por um tempo,mas ele vai ficar bem,ele é forte.
— Cadê aquela puta!? – Noah diz com sangue nos olhos –
— Amor,tente descansar,aproveite disso depois
— Não,eu vou acabar com ela agora!!
Agora aquela desgraçada não foge!
𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑬🎲👠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬.(!𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁¡)
Fanfiction(𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪́𝘥𝘢) 𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬 - 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲. Em uma vida "não normal" cheia de burguesia e mafiosos. Vocês conhecem Sina Deinert, uma burguesa e filha do papai adorável,dono da boate mais famosa e conhecida do México. Mas como ganha tu...