𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬 - 𝗖𝗔𝗣:𝟬𝟱𝟰

275 15 5
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗯𝗼̂𝗻𝘂𝘀

𝟲 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀..

𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢

Seis anos se passaram,como dizem as coisas mudam mas para Sina,nunca mudou. Ela continuou bela,com sua beleza encantadora, mas depois da morte de seu marido nunca mais quis se envolver com nenhum homem,ela quis aproveitar a vida para dar atenção,amor e carinho para seu filho. Atualmente Peter está com 7 anos,ele é um garoto inteligente,lindo,e tem a beleza do seu pai,os olhos e os cabelos e a cada detalhe poderia ser chamado de "𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢".

— Mamãe você não me pegaaaa – vou correndo pelo campo –

Sina evoluiu muito na sua fazenda,ela conseguiu o que seria ser da vida,e tem uma vida maravilhosa,não precisou de pai e de ninguém a não ser seu falecido. Noah foi enterrado ao lado do túmulo da sua mãe amada " 𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘋𝘦𝘪𝘯𝘦𝘳𝘵", hoje a passar de tudo e todos esses anos. Sina pode ter perdido tudo o que ela mais amava,mas tem um filho lindo com os olhos e o sorriso perfeito do seu pai,e tem sua fazenda maravilhosa.

— Haaa te peguei!! – seguro ele e caímos em cima do pano que estava em cima do gramado –

Eles se deitaram,e ficaram olhando para o céu. Sina fechou seus olhos e começou a lembrar dos momentos incríveis que passou nos últimos anos. Principalmente com seu amado. Ela nunca o deixou de amar..

Ela se levantou e se lembrou de uma coisa.

— Que foi mamãe?

— Tu padre me dijo algo hace unos años.

— ¿Qué dijo él? – o garoto a olhou –

— Seu pai disse que,quando ele se for..era pra eu um dia olhar para o céu e dizer..

— Dizer o que?

— "Siempre dijiste que estabas conmigo"

— E realmente mamãe..ele sempre está e sempre estará com nós – se abraçamos –

E a lição foi. Nem sempre,o dinheiro compra tudo,o tráfico,a máfia e nada que te pertence compra o que você mais quer.

E sim o amor que você tem aquilo que te pertence é o essencial.

𝓕𝓲𝓶.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬.(!𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁¡)Onde histórias criam vida. Descubra agora