𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬 - 𝗖𝗔𝗣:𝟬𝟭𝟲

350 20 0
                                    

𝟰/𝟱

𝑺𝑰𝑵𝑨 𝑫𝑬𝑰𝑵𝑬𝑹𝑻

O clima estava perfeito,o álcool tomou conta sobre mim e pelo todo meu corpo,eu senti que não serei e que não sou eu mesma,Noah também bebeu e acendeu seu cigarro durante a diversão, nós bebemos,fumamos e dançamos muito mas o que nós desejávamos era a noite de prazer. Eu estava ciente de quem estava ali e quem estava nos observando e por isso fomos devagar com o clima que já estava quente,tão sobrenatural.

Noah me puxou pela cintura e me empurrou sobre a parede e me prendeu contra ela mesma e prendeu meus braços acima da minha cabeça e brutalmente ele atacou meus lábios,com mordidas trocadas em nossos lábios,nossas línguas dançavam rapidamente,com sincronia maravilhosa. Ele descia suas mãos para meu quadril e os apertava e logo dei um sorriso malicioso.

— Vamo logo com isso porra – ele me pega no colo e me jogo para trás como condenada e saímos da boate –

Pelo menos ele pensou no certo,se transarmos na boate acordariamos lá com meu pai atrás de mim e aí sim,fim de jogo e fim de vida para nós.

Noah me trouxe até seu carro e fomos para os bancos de trás,o mesmo trancou o carro e avançou logo em mim. Estávamos completamente loucos,com nossos corpos gritando um ao outro,o fogo era imenso. Noah tirou minha saia e debateu com minha peça íntima branca de renda,o mesmo sorriu maliciosamente e passou sua mão por cima da calcinha e beijou meu pescoço me deixando louca por aquilo. Me ajeitei no banco e tirei sua camisa e o beijei. O mais gostoso do momento era a chuva,os vidros já estavam embaçados e Noah já havia arrancado meu topper/cropped ( a parte de cima do conjunto da saia ) . O mesmo apertou um dos meus seios e começou a brincar com um dos meus mamilos,passando a língua envolta dele.

— Ah – arfo –

Noah sorriu e deixou trilha de beijos pelo meu pescoço,senti que o mesmo deixou uma marca em meu pescoço e olhou para meu corpo e notou as tatuagens debaixo e entre meus seios e sorriu,nunca vi um homem tão lerdo bêbado em. Ele apertou minha cintura e desceu suas mãos para meu quadril e deu um tapa naquela região.

— Vamos logo com isso Noah Urrea!

Brutalmente o ajudei a tirar o restante das suas roupas e o mesmo ficou completamente nu em minha frente,oh porra eu tô bêbada mesmo?. Mordi meus lábios e o puxei para perto de mim e o sentei e fiquei em cima do mesmo,ele bateu novamente em meu quadril e tirou minha calcinha,me virei para o lado e tirei uma camisinha que o mesmo já havia preparado para nossa noite. O gringo penetrou profundamente seus dedos na minha entrada e fez movimentos circulares, enquanto eu gemia em seu ouvido ele sorria por pura diversão,ele queria mesmo aquele jogo. O mesmo parou e colocou a camisinha em seu membro e me ajudou a ficar na posição. Era tudo na brutalidade,não era nada romântico simplesmente tirei o romance da cabeça,sentei sem dó e o mesmo me ajudava com os movimentos.

— Oh porra!!

— Isso, Sina…. – o mesmo gemia seu nome –

A garota rebolava enquanto se movimentava,o mesmo não parava de gemer seu nome,ele batia no quadril da loira e mordia seus próprios lábios. Ambos trocaram de posição,o mesmo a deitou no banco e abriu as pernas da mesma e penetrou novamente. Ele não parava ,era rápido demais e a mesma adorava.

— Isso,vai Noah..hum!!

Sina estava prestes a gozar,já Noah gozou e não parava ele realmente não queria parar,o mesmo tirou seu membro de dentro da garota e começou a chupar a intimidade da garota,sem dispensar seu leitinho que o mesmo estava louco para experimentar.

— Consegue dirigir até minha casa?

— Eu tô delirando mas acho que consigo,segundo round na sua cama? – sorrimos –

— Como quieras mi papi.

— Muito bem sua gostosa – dei um tapa na sua coxa e ataquei seus lábios –

𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑬🎲👠

𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬.(!𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁¡)Onde histórias criam vida. Descubra agora