𝑺𝑰𝑵𝑨 𝑫𝑬𝑰𝑵𝑬𝑹𝑻
Noah queria acabar com a vida da Charlotte ainda hoje,para isso ele me pediu que eu visse a desgraça. Eu fui, é claro para poder tentar o ajudar,no fato que Noah poderia perder totalmente o controle e a noção, é a primeira vez que o vejo matar uma mulher e estou meio que nervosa com essa situação.
Noah entrou na sala e viu a mesma toda amarrada na cadeira,o mesmo ficou de frente pra mesma e eu fiquei atrás de seu próprio corpo,Noah pegou em minha mão e logo vi um olhar de piedade acima de nós.
— Boa noite,tramadinha – Noah caminhou até ela e levantou sua cabeça apenas em um puxão de cabelo pelo couro cabeludo. –
A garota já havia segurado seu gemido,ela estava tensa e com medo,e ao mesmo tempo com ódio nos olhos, mas Noah estava com muita mais raiva do que possam imaginar.
— Achou mesmo que eu não ia conseguir me livrar não é? – ele encarou seus olhos,e puxou seu cabelo com mais força – Não é mesmo??! Me responda porra!!
— S-sim..
— Bom,mas graças a seu plano infalível eu saí,e voltei..pra cumprir a minha promessa – ele sorriu vingativo,com um olhar muito vingativo,soltou os cabelos da morena e foi até sua amada –
— Noah..
— Sente mulher,tome uma taça de vinho – a sirvo –
Noah fez a loira sentar no canto,e logo se direcionou até a vítima.
— Eu iria te matar de vez,mas como sou bonzinho.. – ele brincava com um par de facas – Terá um brincadeirinha,cheia de torturas..você está com medo?
— Eu não estou com medo,tive coisas piores..
— Ah é? Quer nos contar um pouquinho da sua historinha antes de ir pro inferno? – sorriu –
— Claro,que tal contando pra sua legítima "futura esposa" – ele a encarou – Sina,sua mal educada,chegou e nem cumprimentou sua madrasta,que horrível..
— Do que está falando Charlotte? – ela se levantou – Não brinque
— E não estou,seu pai e eu..nos noivamos antes de você o matar! E quer saber um pouco mais? – sorrio –
A loira já estava fervendo de ódio,a mesma chegou perto do gringo,que já estava com duas facas em sua mão e encarou a morena que estava amarrada.
— Você ia ter um irmãozinho – a loira abriu a boca – A pedido do seu próprio pai,ele me mandou abortar,seu pai era um monstro e você não sabia.
Aquelas palavras que saiu da boca daquela mulher, eram como flechas e facadas no peito da loira, primeiro que seu pai escondeu algo da sua primeira filha e que a protegia de tudo,e segundo que ele mandou uma mulher abortar o filho e ainda mais da sua inimiga de infância.
Sina sem mais e sem menos perdeu totalmente mais o controle,a morena estava sorrindo com ironia,Noah olhava para sua mulher mas ele ficou sem reação quando a mesma pegou as facas e mudou no peitoral da mulher que estava amarrada,e logo as lançou e saiu da sala.
A mulher havia caído no chão com a cadeira,era sangue por toda parte. Duas facadas no peito eram demais,agora sim sem vida para aqueles que os atormentaram do começo ao fim.
Noah saiu da sala e fechou a porta e foi atrás da garota,ele ficou chocado com aquela cena mas sabia que ela ficou nervosa,era só mais um teatro e provocação. Charlotte estava muito perto da morte e era o que ela queria, Charlotte era nova mas ela não aguentava o lixo de vida que ela tinha,ela sim era uma prostituta oferecida com 20 anos,mas morava em uma comunidade e passava por dificuldades,mas se não podia nem sequer engravidar..por que foi inventar? Sua vida era um inferno!
— Mi vida, no seas así
— ¡¡No quiero hablar Jacob!!
Noah se surpreendeu, Sina nunca tinha lhe chamado pelo seu sobrenome,além de Urrea.
— Por que você tá me chamando assim?
— Noah.. – ela o olhou com lágrimas despejadas pelo seu rosto – Dime, vámonos de aquí, por favor, vámonos de aquí. – ela implorava para ir embora dali,e o mesmo o abraçou e saberia o que fazer,era sua promessa,levar ela embora com sua família para bem longe –
— Mantendré mi promesa mi ángel – beijo sua testa –
𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑬🎲👠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬.(!𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁¡)
Fanfic(𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪́𝘥𝘢) 𝑪𝑯𝑬𝑪𝑲𝑴𝑨𝑻𝑬 - 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲. Em uma vida "não normal" cheia de burguesia e mafiosos. Vocês conhecem Sina Deinert, uma burguesa e filha do papai adorável,dono da boate mais famosa e conhecida do México. Mas como ganha tu...