𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟏 - 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭

1.6K 148 41
                                    

Nota de aviso: Essa não é uma história de romance como a maioria das coisas que vocês encontram aqui. Trata-se de uma fanfic cheia de Erotismo, mistério, conflitos internos e externos. Além de uma dose de material não recomendado para os mais sensíveis

Bom, mas se você curte uma coisa diferente e fora do padrão, te desejo uma boa leitura e divertido passeio.

🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸

Era uma típica tarde tranquila. Enquanto passava um café na cozinha, Kara ouvia Emilly brincando com seus brinquedos, em sua mesa de madeira infantil, aproveitando também para pedir que a IA, Alexa, tocasse Old MacDonald had a farm E-I-E-I-O, para o desespero de Imra, que não aguentava mais a música repetitiva que a filha vivia escutando.

Por outro lado, Kara não parecia se importar com isso, divertindo-se com o fato de que Imra parecia uma pilha de nervos.

━ Emilly! - Imra advertiu, furiosa.

No entanto, a garotinha continuou cantando, em alto e bom som. Emilly adorava provocar a mãe, para o desespero dela.

Naquele momento alguém bateu na porta e Kara foi atender, recebendo a babá que ficaria responsável por Emilly enquanto ela e Imra tinham um compromisso àquela noite.

━ Eu não estou brincando, Emilly! - a britânica protestou. A música repetitiva era enlouquecedora. ━ Alexa, pára de tocar e não toca essa música de novo nunca mais!

A IA se calou, fazendo com que a casa caísse num silêncio profundo e repentino, ainda que a paz fosse temporária.

━ Oi, Emi. - a babá cumprimentou a menina, sorridente.

Kara apenas riu enquanto deixava um suco de laranja de caixinha na mesinha de Emilly, aproveitando para afagar os cabelos da criança.

━ Emi, você vai deixar sua mãe maluca, sabia? - Kara murmurou divertida.

━ Eu sei - a menina riu de volta. ━ Alexa, toca Old MacDonald de novo.

Emilly pediu novamente, enquanto Imra praticamente rangia, trotando pelas escadas e sumindo de vista.

━ Kara, sobe aqui, eu preciso de ajuda!

A britânica pediu.

━ Com o quê? - Kara perguntou, observando enquanto a babá ia brincar com Emilly. O semblante da loira ainda era divertido. Imra estava visivelmente estressada.

━ Com meu vestido! - Imra gritou do topo da escada, porque claro que seus nervos estavam aflorados graças à Old MacDonald. Mais um pouco e ela estaria sendo internada em uma clínica psiquiátrica, era seu pensamento.

Ao subir no quarto que Imra havia adotado como apenas dela nos últimos dias, Kara se deparou com um pequeno caos de vestidos e sapatos espalhados pela cama. Imra usava um vestido preto de noite, muito bonito e bem cavado na frente. Aquilo deixou Kara um pouco atordoada.

━ Não olha para a bagunça, olha para mim. - Imra pediu.

━ Tá, claro. O que você quer? - a loira perguntou enquanto enfiava as mãos nos bolsos fundos da calça.

━ Sei lá, estou um pouco indecisa. Acha que fico melhor nesse vestido que estou usando ou no vermelho? - Imra tirou um vestido do cabide e o exibiu, encostando a peça na frente do corpo. ━ Não consigo escolher.

Kara apenas deu de ombros, coçando a nuca logo após.

━ Você já está muito bonita no vestido preto, não precisa trocar ele. - a loira murmurou.

Indecente [ SuperSaturn] AUOnde histórias criam vida. Descubra agora