𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟕 - 𝐃𝐨𝐧𝐮𝐭𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐨𝐭 𝐜𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞.

740 109 31
                                    

Kara já estava acostumada com os jogos de Imra, porque eles já aconteceram antes, quando ainda estavam em São Francisco. Naquela época, Imra arrumou as malas e ameaçou ir embora depois de uma briga que tiveram, somente para demorar quase uma hora no celular, enquanto fumava e tomava um café forte e puro do lado de fora, na varanda da cobertura onde moravam. Mas toda aquela birra e cena acabou em nada quando a britânica voltou para dentro e largou a mala no closet delas antes de pegar uma garrafa de vinho branco da adega e ir para a piscina, afogar suas mágoas como uma autêntica madame com muito dinheiro, com uma vista incrível da Califórnia e um sol brilhando alto no céu.

Agora, todos aqueles anos depois, não era mais uma novidade que Kara estivesse mais do que disposta a destruir suas pequenas conspirações e complô de forma muito bem articulada, porque Imra, no fundo, só queria sua atenção.

Porém, um mês depois do ocorrido e da morte de William, Imra já estava com outro novo amigo, Kara descobriu.
Foi numa manhã de primavera, quando a loira estava voltando para casa depois de ter saído de manhã para levar Emilly na escola e aproveitado para tomar um café com Alex, que Kara viu Imra abraçando um sujeito na calçada antes de entrar no carro dele.

Kara parou o carro a alguns metros de distância e os observou indo embora depois de um momento juntos. Ao ver o quão confortáveis eles estavam em se abraçar, Kara notou que Imra superava as coisas bem depressa. Além de continuar desafiando Kara naqueles jogos de caça e caçador que geralmente nunca acabavam bem.

Bem, de qualquer forma, ela decidiu que não ficaria pensando muito sobre isso agora, ela teria um tempo para analisar as coisas com frieza e então decidiu guardar o carro e entrar enquanto articulava as coisas em silêncio.

Imra gostava de brincar e Kara era muito boa em deixá-la à vontade, apenas para ir lá e fazer o que ela fazia de melhor: acabar com a diversão de Imra com um balde de água fria.

Então não importava quantas vezes Imra encontrasse fantoches e se divertisse com eles, no fundo ela sabia que isso nunca acabava bem, porque Kara não permitia.

[...]

Mas foi à noite, enquanto dava banho em Emilly na banheira, que Kara foi pega de surpresa pela própria filha esperta de seis anos de idade.

━ Yeyu.

━ Sim, querida? - Kara estava sentada em um banco de madeira, do lado de fora da banheira enquanto Emilly brincava com seus brinquedos na água.

━ Quando William se afogou, o pé dele estava lá no fundo da piscina? - a garotinha perguntou.

Kara levantou uma sobrancelha, piscando algumas vezes.

━ Eu não sei, amor. Eu não estava lá. - a loira murmurou, empurrando um patinho de borracha na água.

━ Você estava sim. - ela disse.

━ Bom, sim, mas eu estava lá quando tentaram salva-lo. Só que aconteceu tudo tão rápido que não pude perceber. - Kara respondeu.

━ Mas você sabe o que fez, não é? - Emilly olhava para Kara com curiosidade. Seus cabelos castanhos estavam adoráveis e espetados como um moicano, quando Kara fez o penteado nela durante a brincadeira com espuma.

━ Eu não fiz nada, amor. - Kara sussurrou.

━ Você está escondendo de mim. - a garotinha segurou então um boneco do Max Steel, mergulhando-o.

━ Não estou escondendo nada, Emi. - ela respondeu com suavidade.

━ Por que não conta pra mim o que você fez? Todo mundo fica me perguntando como você fez. - a garotinha insistiu.

Indecente [ SuperSaturn] AUOnde histórias criam vida. Descubra agora