Kara não gostava muito daqueles eventos, nem de tantas pessoas.
No entanto, ali estava ela, fazendo a política da boa vizinhança enquanto que, junto com outros vizinhos do bairro, comemoravam o aniversário de cinquenta e sete anos de Morgan Edge.
Edge era um homem de meia idade desagradável e de cara amarrada, mas que era casado com uma das mulheres mais bonitas que Kara já viu em toda sua vida. Lena Walsh Morgan.
Acompanhada por Imra e pela pequena Emilly, Kara estava sentada em um balanço de três lugares, enquanto tomava uma bebida sem álcool, já que estaria dirigindo de volta para casa depois. Sentados ao redor delas estavam Alex, sua noiva Sam e Morgan Edge, acompanhado de sua linda esposa Lena, uma irlandesa de olhos verdes perfeitos e brilhantes.
━ Então, o que você fazia antes de se mudar para cá? - Edge perguntou a Kara, observando com curiosidade o bonito conjunto em família.
━ Nada demais... - Kara balbuciou, tentando não parecer arrogante.
━ Fui do exército dos EUA. Sargento. Atualmente estou aposentada. Também gosto de fazer trilha de bike, mexer com fotografia e passar um tempo de qualidade com minha filha.Edge olhou para ela com curiosidade.
━ Se machucou em serviço? Parece muito jovem para ser aposentada. - de repente ele ficou muito interessado nela.
━ Não, na verdade eu criei um chip eletrônico que pode ser equipado em drones de guerra. Um dispositivo capaz de sobrevoar longas distâncias, detectar inimigos e até... Digamos, explodir. - ela deu de ombros. ━ Mas também pode servir para outras coisas. Encontrar pessoas desaparecidas, por exemplo.
Imra acariciou os cabelos dourados de Kara, porque por alguma razão ela estava incrivelmente carinhosa naquele dia.
━ Esses drones podem encontrar pessoas desaparecidas e levar água e alimentos para elas. - a britânica disse. ━ A Kara foi muito boa com isso.
━ Uma bomba. Você criou uma bomba e conseguiu sua aposentadoria construindo uma bomba. - Edge apontou, soando um pouco acusatório por seu tom.
No entanto, Kara não ficou ofendida com isso.
━ Depende para o que você usaria. - a loira respondeu sem preocupação.
━ De qualquer forma, a Kara é um gênio e é podre de rica por isso. - Alex brincou, suavizando um pouco a tensão. ━ E acho que não dói poder comprar o que quiser.
Imra deitou a cabeça no ombro de Kara enquanto agora olhava para Edge. Um pequeno sorriso estava desenhado nos lábios da britânica.
━ Você é Kara Zor-El, não é? - Edge perguntou.
━ Sim, a própria. - a loira respondeu.
━ Claro, agora sei quem você é. Você matou James Olsen. - ele disse como se isso fosse um fato.
━ É o que todo mundo diz por aí.Lena levantou uma sobrancelha perfeita e olhou para ela, aguardando com curiosidade para saber o que ela diria sobre isso.
Todavia , Kara bufou, rindo do absurdo daquelas palavras.
Alex e Sam também riram junto.
━ Pelo amor de Deus, foi apenas uma brincadeira. Não acredite em tudo que dizem. - Kara relaxou um pouco no encosto do balanço. ━ Pois bem, antes que encontrem um esqueleto no meu armário, pode me dizer o que você faz,
Edge? - Kara perguntou, observando o homem contraindo um pouco o maxilar.━ Eu escrevo contos. Até alguns roteiros, para ser exato. - Edge tomou um gole quase agressivo do próprio copo de whisky. ━ Já vendi dois roteiros. Um deles pode até ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente [ SuperSaturn] AU
FanfictionKara, uma Sargento aposentada permite que Imra, sua esposa tenha relações com outras pessoas para tentar salvar o casamento delas. Mas quando os amantes de Imra começam a desaparecer, Kara se torna a principal suspeita. • Drama / Suspense Psicológic...