O céu estava cinzento e as árvores secas no dia do enterro de Morgan Edge. Enquanto a viúva Lena estava lá, parada de frente para o caixão do marido, Lori tinha um braço atrelado ao dela. No entanto, por mais incrível que parecesse, Lena não parecia muito comovida.
Seus olhos verdes estavam cristalinos enquanto o padre realizava a cerimônia fúnebre antes de descerem o caixão.Alex, Sam e o resto dos vizinhos estavam silenciosos enquanto assistiam a cerimônia se desenrolar diante de seus olhos. Uma sensação nauseante de vazio fazia com que um silêncio estranho tomasse conta do lugar, até o fim da cerimônia, quando aos poucos, cada um deles se aproximou de Lena e lhe disse uma palavra de conforto antes de partir.
Imra foi breve ao falar com Lena antes de dar as costas e se dirigir para o carro, onde ficou à espera de Kara. A britânica odiava cemitérios e depois de tudo que havia acontecido, ela achava que entrar em um não a faria se sentir melhor.
Então Kara, sem saber ao certo o que dizer, apenas se aproximou de Lena em silêncio enquanto Lori ainda estava lá, olhando de forma vazia para a lápide do padrasto. Quando a garota notou a aproximação de Kara, um pequeno sorriso aquém desenhou os lábios dela e Kara o retribuiu.
━ Eu vou te esperar no carro, tá? - Lori beijou a bochecha de Lena, se despediu de Kara e partiu.
Pouco a pouco cada um deles se foi, restando apenas Kara e Lena no cemitério deserto. Cada uma delas usava um sobretudo longo para se proteger do frio, enquanto suas respirações exibiam pequenas nuvens fantasmagóricas de vapor.
Aquele riacho ficou conhecido como "O riacho das almas perdidas" depois de todos os corpos encontrados lá. Os responsáveis pelas mortes descobertas naquele lugar ainda eram um mistério para a polícia. Como o assassino de Samuel Stewart, por exemplo.
━ Sinto muito por isso. - Kara murmurou com a voz ligeiramente embargada. Ainda que no fundo Kara soubesse que seu pedido de desculpas tinha mais de um significado.
Lena tinha a ponta do nariz um pouco avermelhada pelo frio, e estava procurando se manter aquecida da melhor forma possível.
━ Nós vamos ficar bem. - a irlandesa respondeu num murmúrio.
━ O Edge... Bem, o Edge não era como as outras pessoas. Você viu um pouco disso. Ele tinha uma mania de não querer me ouvir e de fantasiar sobre a maioria das coisas que me deixavam realmente angustiada. Nunca vou entender porque ele ficou tão obcecado em você.Lena riu sem humor, encarando as próprias botas, envergonhada.
Kara olhou para ela e piscou. Diferente das outras vezes, daquela vez Kara não usava óculos e seus olhos estavam azuis e pálidos.
━ Nem eu. Mas não o culpo por isso. Ele só queria uma história, algo que pudesse ser escrito. - Kara mantinha os olhos nela.
Naquele momento Lena levantou a cabeça e seus olhos verdes encontraram as safiras misteriosas de Kara.
━ Só que isso não vai mais acontecer. - a irlandesa disse num tom baixo de voz. Ela não queria admitir, mas a presença de Kara Zor-El era intensa e misteriosa de uma forma muito atraente.
━ É, não vai. - Kara concordou, e então algo lhe ocorreu. ━ O que pretende fazer agora? Você e a Lori?
Lena pensou um pouco sobre isso.
━ Acho que vamos voltar para a Irlanda. Tenho uma tia lá, a tia Florence. Ela disse que seria melhor para nós duas, entende? Melhor do que ficarmos aqui, sozinhas.
Kara assentiu com a cabeça, em concordância.
━ Irlanda, hum? - ela não sabia exatamente o motivo, mas ver Lena partir soava como algo deprimente. Não era bem o que Kara estava esperando sentir. ━ Será que eu posso ter seu novo endereço, Lena Walsh?
Lena sorriu suavemente. Por que não, afinal? Desde que a conheceu, Kara Zor-El não se mostrou nada, além de adorável e gentil. E, além do mais, até onde ela sabia, Kara e Imra tinham um relacionamento aberto, então talvez ter uma nova amiga não fosse tão ruim.
━ Eu acredito que você pode ter sim, Kara Zor-El. - ela respondeu com um sorriso pequeno. ━ Mas receio que preciso do seu número primeiro.
Então Kara começou a segui-la para fora do cemitério, onde os carros estavam estacionados.
Ao ouvir aquilo, Kara não precisou esperar muito para tirar o celular do bolso, desbloqueando o aparelho.
━ É só agendar. - ela disse sorridente.
Lena o fez e logo que entregou o celular de volta, Kara guardou o aparelho no bolso.
━ Obrigada por ter vindo, Kara. - a morena parou do lado de fora.
Kara parou de frente para ela, espelhando a irlandesa e assentiu. Um pequeno sorriso contornou os lábios dela.
━ Tudo bem. Me ligue quando precisar conversar, Lena. - ela disse simplesmente. E então, como se para confortar a viúva de Edge, Kara a puxou para um abraço, surpreendendo Lena ao fazê-lo.
A princípio, Lena não soube como retribuir, mas quando sentiu os braços firmes da Ex-Sargento ao redor dela, Lena se derreteu um pouco, a abraçando de volta, com força.
━ Até mais, Kara. - ela respondeu logo depois que o abraço se desfazer. Lena então deu as costas e se foi.
Imra tinha a mandíbula trancada quando Kara entrou no carro e sentou atrás do volante, prendendo o cinto de segurança. A loira parecia incrivelmente feliz para quem havia acabado de sair de um cemitério, mas Imra não ficou surpresa com seus sentimentos obscuros.
━ O que vocês estavam conversando? Você sempre parece muito animada quando fala com ela.
Imra perguntou com uma sobrancelha perfeita erguida.
Kara girou a chave na ignição, rolou o volante e então deu partida.
━ Nada.
Ela respondeu simplesmente.
Bem, talvez agora Kara pudesse dar um pouco de atenção às suas próprias necessidades como Imra fez.
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✦ ✧
Considerações finais:
Essa foi a obra mais intensa e incomum que eu já escrevi. Quem assistiu o filme, sabe que os personagens possuem uma química incrível e muito erótica, apesar de suas vidas e histórias distorcidas.
Acredito que todos tenham percebido também um pouco de Voyarismo por parte do personagem da Kara (Originalmente interpretado pelo Ben Affleck). Enquanto a personagem da Imra (Originalmente Ana de Armas) parece ter um quadro curioso de esquizofrênica e também seja um pouco ninfomaníaca.
Bom, apesar de tudo, espero que tenham se divertido com todos os absurdos, mesmo que algumas coisas não tenham acontecido como alguns de vocês esperavam. (Supercorp, talvez? Admito que foi divertido deixar que vocês imaginassem o final para elas.)
Obrigada quem leu e comentou. Vejo vocês na próxima aventura.
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente [ SuperSaturn] AU
FanfictionKara, uma Sargento aposentada permite que Imra, sua esposa tenha relações com outras pessoas para tentar salvar o casamento delas. Mas quando os amantes de Imra começam a desaparecer, Kara se torna a principal suspeita. • Drama / Suspense Psicológic...