Mas foi na segunda-feira de manhã que Kara decidiu agir depois de passar o fim de semana pensando sobre o que faria a seguir.
Pegando o pequeno Roger e anunciando que o levaria para tomar um banho no veterinário, a loira tirou da garagem também o antigo jeep de trilha que usava para passeios em áreas íngremes, indo até o centro, onde encontrou Samuel saindo do café local.
O homem parecia muito relaxado e à vontade, e Kara sentiu o maxilar trancando imediatamente ao olhar para ele, caminhando na calçada. Ele parecia tranquilo ( como não estaria, afinal? ) Samuel estava recebendo os afetos de Imra e de quem mais ele conseguisse seduzir e enganar com aquele papinho de Engenharia para o futuro.
Reduzindo a velocidade enquanto o seguia no acostamento, Kara o abordou, soando o mais natural possível.
━ Oi, Samuel!- ela o chamou.
Confuso, ele parou, olhando curiosamente para Kara.
━ Kara? Oi, tá tudo bem? - o homem sorriu meio amarelo.
━ A Imra está tentando falar com você. É sobre um terreno que ela está querendo te mostrar. - Kara explicou. ━ Fica a alguns quilômetros daqui.
━ É mesmo? Ela não me falou nada. - ele respondeu, verificando o celular para ver se havia alguma mensagem dela.
━ Não disse? Ah, entra aí, eu te levo lá.
━ Tá bom.
Apesar de ainda parecer confuso, ele decidiu entrar, ocupando o banco do carona quando Kara deu partida.
Aos poucos, eles estavam deixando a cidade para trás enquanto Kara dirigia sem preocupação, aparente.
━ É um lugar muito bonito. - ela começou.
━ Imra e eu fazíamos trilha por lá enquanto ainda namorávamos.Samuel levantou uma sobrancelha.
━ Ah, que legal.
Kara assentiu com a cabeça em concordância.
━ E por que terminou com ela? - Kara pisou mais no acelerador, sustentando um sorriso. ━ Eram mais jovens, podiam ter dado certo.
Samuel ficou confuso com a pergunta. Então limpou a garganta e tentou não parecer agitado com a nova abordagem.
━ Olha, Kara, eu não me lembro.
A resposta meio vaga dele fez com que Kara acelerasse mais ainda, passando por cima de pedras e cascalhos. A cabeça de Samuel acertou o teto do jeep, e ele se segurou um pouco na alça ao lado da porta.
━ Acho que você está indo meio rápido, não acha, Kara?
Mas ela o ignorou completamente. Seus nervos estavam aflorados.
━ Aí vocês se reconectaram de novo? Como foi isso? - ela perguntou.
━ É, eu acho que sim. Foi a alguns meses, na verdade. Através do Instagram. - ele meio que murmurou.
━ E você vai ficar por muito tempo na cidade? - ela manteve as perguntas. Atropelando galhos e moitas, Kara dirigiu rápido, enquanto Samuel tentava não parecer assustado com o barulho do motor super potente trabalhando depressa.
━ É. É por aqui mesmo? - ele perguntou, achando o lugar muito fechado e deserto.
━ Sim. - Kara respondeu.
━ Será que eu devo ligar para a Imra? - o medo estava explícito no rosto dele.
━ Claro, liga aí. - ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente [ SuperSaturn] AU
FanfictionKara, uma Sargento aposentada permite que Imra, sua esposa tenha relações com outras pessoas para tentar salvar o casamento delas. Mas quando os amantes de Imra começam a desaparecer, Kara se torna a principal suspeita. • Drama / Suspense Psicológic...