Quando Kara enfiou a laranja no espremedor para passar o suco, Imra estremeceu. Da mesma forma que a britânica apreciava os cuidados de Kara, ela odiava o barulho pela manhã, principalmente enquanto estava morrendo de ressaca.
Todavia, seu humor mudou um pouco e ela ficou grata quando Kara deixou o copo de suco com o frasco de analgésico na mesa, ao lado dela.
━ Obrigada. - Imra murmurou.
Na mesinha de Emilly, a menina estava ocupada e empenhada em sua pequena engenharia robótica feita com batatas. Havia uma confusão de fios conectados ao pequeno robô em formato de aranha, além de um controle remoto de carrinho. Mas a coisa simplesmente não estava funcionando enquanto a garotinha fazia uma alteração nos fios, tentando reorganizar tudo, levemente angustiada.
━ Não desiste, Emi. - Kara disse, motivando a menina a continuar.
Quando Kara sentou na mesa ao lado, tomando um gole de café de sua xícara, ela sorriu ao ver que Emilly finalmente havia conseguido fazer o pequeno robô andar um pouco. Como imaginou, sua filha havia herdado seus neurônios super brilhantes e Kara ficou orgulhosa.
━ Você sabia que eu tinha feito errado e mesmo assim não me contou. - Emilly fez um beicinho para Kara.
A loira riu.
━ Porque eu sabia que você iria conseguir. - Kara respondeu simplesmente.
Emilly mordeu a própria torrada, voltando sua atenção a engenharia logo após, enquanto Imra passava um pouco de pasta de amendoim em uma torrada, observando o que a filha fazia.
━ Daqui a pouco você vai ficar igual sua Yeyu. - Imra murmurou. ━ Vai montar bombas.
Kara riu das palavras, enquanto Emilly fazia uma careta adorável.
━ A Yeyu não monta bombas. - a garota respondeu como se passasse um sermão em Imra. ━ Ela fez um chip eletrônico.
Kara balançou as sobrancelhas com diversão e Imra olhou para ela como quem dizia que Kara era uma convencida, mas Kara não considerou a birra de Imra. Pelo menos Emilly havia herdado suas melhores qualidades.
࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐
Depois do café da manhã, Kara levou Emilly para a escola, e então no carro as duas tiveram um momento descontraído de cantar alto enquanto Emilly ria amplamente ao fazê-lo. Assim como Imra, a garotinha era bastante musical, sendo o motivo de orgulho para Kara, afinal, apesar de ter apenas seis anos de idade, Emilly possuía muitos talentos.
━ Então hoje você tem aula de violino, música e pintura? - Kara perguntou depois que estacionou no acostamento. Enquanto segurava a mão da filha, seguindo com ela pela calçada e em direção à escola, Kara tentava acompanhar os passos da garotinha.
━ Sim. - Emilly respondeu.
━ E você está animada? - Kara perguntou com um interesse genuíno.
━ Estou.
━ Muito bem, Emi, isso aí! - Kara se empolgou, levando-a até o corredor que dava acesso ao interior da escola, soltando a mão da menina.
━ Tenha um bom dia, eu te amo!A garotinha quase não conseguia conter a empolgação ao correr pela escola.
━ Tá bem. Também te amo. Tchau, Yeyu!
Kara sorriu, admirando o pequeno projeto de pessoinha que ela e Imra fizeram juntas, até Emilly sumir de vista e Kara girar nos calcanhares, saindo do prédio.
No entanto, quando estava prestes a atravessar a rua para ir buscar o carro deixado na outra faixa, um carro parou ao lado e a pessoa atrás do volante sorriu para Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente [ SuperSaturn] AU
FanfictionKara, uma Sargento aposentada permite que Imra, sua esposa tenha relações com outras pessoas para tentar salvar o casamento delas. Mas quando os amantes de Imra começam a desaparecer, Kara se torna a principal suspeita. • Drama / Suspense Psicológic...