Khun Sam point of view
Embora eu não seja a mulher que mostro a todos em questão sentimental acho que poderia levar um casamento a base de mentira, por outro lado eu sou o foco de qualquer forma meu jeitinho expressivo são realmente encantador posso jurar que se eu tivesse uma irmã gêmea cometia incesto, esbanjaram beleza em mim não reclamo apenas agradeço e me coloco cada vez mais acima.
Estou a ponto de ser dona de quase toda a cidade de Miami cada vez que lembro me sinto mais impoderada, é uma pena ouvir alguns mulheres dizer que sou uma desprezível Rosa espinhosa, não tenho culpa se meu coração não permite que alguém entre nele apesar de adorar essa dureza.
Sam - você acha mesmo que quero algo com você? Tá vendo aquela mesa? Ela é minha única paixão - apontei pra mesa de jogos.
Nam - você não PRESTA! - segurei seu pulso com seu ato violento em querer acertar meu rosto.
Sam - que linda toda estressadinha - coloquei um beicinho nos lábios fazendo cara de deboche - esqueceu que ninguém coloca a mão em Khun Sam? Hum?
Nam - eu te odeio!! - esbravejou quase cuspindo em meu rosto, como ela podi ser tão persistente? Eu não fui clara que foi só mais uma transa?
Sam - odeia? Óh meu pobre coração! - incorporei a dramática coisa que sempre faço em situação com mulheres.
Tee - já chega de palhaçada Sam!
Sam - ela só ouvi se quiser, se essa garota tá aqui ainda é porque ela gosta do que eu faço e que culpa eu tenho que sou extremamente gostosa e linda?
Nam - você vai se apaixonar um dia torço pra que sofra e saiba como é! Perversa!
Sam - muito obrigado pelo sexo linda podi voltar assim que sentir vontade estarei ansiosa.
Nam - PATÉTICA! - fechou a porta, me arrumei na cadeira de maneira debochada pronta pra ouvir as reclamações de Tee.
Tee - não queria ter que dizer isso pra você Sam mas seu comportamento podia mudar chega disso ela é louca por você.
Sam - sabe Tee... as vezes acho que eu devo parar de ouvir você ela gosta de mim certo? Então sempre que ela quer vem até mim passamos noites juntas e ainda não tá bom?
Tee - não, ela está apaixonada e você está curtindo desfrutando de algo que você não aceita em seu coração, está usando a garota.
Sam - me cansei desses sermão, vou jogar. - vou até a mesa de jogos - quer me ganhar com um xaque-mate? - sussurrei no ouvido de uma das jogadoras.
Pim - quero apenas no jogo - me deu um sorriso debochado respondi com um mega sorriso safado.
Sam - eu duvido muito que você queira só o jogo - montei meu lado no tabuleiro.
Pim - as vezes me dá vontade de te encher de tapas na cara, quando é que essa personagem vai embora?
Sam - se me ganhar com um xaque-mate pode me dar tapas na cara vou adorar - passei a língua pelos lábios parando no canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque-mate [Monsam --> G!P]👑 Em Hiato
RomanceE Se você a mulher poderosa com muitos bens ao lado Se gaba a galã de toda história no meio de um jogo caísse numa paixão que não sabe como vai lidar com ela? Sam - antes de você eu não acreditava em pessoas morrendo de amor esses fatos não me rouba...