K Mon point of view
Sam estas a dormir em cima de mim depois de chorar horrores pela Pee, sua cabeça está sobre o meu peito vejo uma grande chance de me deitar no mar de paixão, beijei sua cabeça alisando as costas.
Noami - com licença, Song está chorando sabe onde está a MiJae pra consolar ela já que a senhorita Sam está dormindo?
Mon - eu não sei onde ela está - peguei o celular ligando pra mulher apenas começou a chamar e ela logo atendeu
MiJae - oii? ...
Mon - poderia vir agora pra cá? Song precisa de você Sam acabou de passar por uma tensão está sem disposição pra fazer qualquer coisa.
MiJae - ok ok... vai ter que esperar.... "cuidado menina! Não quero morrer!" - ouvi a voz da Tee.
Mon - o que aconteceu?
Mjae - só posso explicar quando chegar aí... aaah
A ligação foi encerrada antes da hora.
Mon - porque a Song está chorando?
Noami - eu não sei direito, é melhor acordar a Sam pra ela ver o que faz ok?
Mon - eii? Pisciuu? - cutuquei sua bochecha - Lady Sam sua irmã precisa de você acorda!
Sam - me deixa... - começa chorar.
Mon - está sonhando Sam? Acorda - apertei seu nariz fazendo a mesma levantar a cabeça - sua irmã tá chorando.
Sam - han... Tô indo - levanta coçando os olhos, vi o vermelho na minha barriga onde ela estava encostada durante o sono sorrio mordendo o dedinho.
Acompanhei a mais velha até a irmã na sala...
Mew - calma era necessário pra massagem princesa - ouvi a fisioterapeuta falar com a garota.
Sam - o que aconteceu pequena?
Song - ela tirou meu short... - soluça chorando.
Mew - não é nada demais senhora...
Sam - tá tocando nela? - empurra a fisioterapeuta.
Mon - Sam pare! - segurei seu braço - não brigue lembre-se que ainda está machucada .
Sam - Song chega está soluçando Mon, essa mulher maníaca - tenta dar um tapa no rosto da mulher.
Mew - ESTOU FAZENDO MEU TRABALHO - pegou um vaso mirando em Sam.
Sam - trabalho é??
Mon - paraa! Por favor!
Mew - ela que começou , eu tô fazendo meu trabalho ela me ataca..
Sam - você tá abusando.
Mon - vamo parar, pode me explicar porque da Song tá assim Mew? - cruza os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque-mate [Monsam --> G!P]👑 Em Hiato
RomanceE Se você a mulher poderosa com muitos bens ao lado Se gaba a galã de toda história no meio de um jogo caísse numa paixão que não sabe como vai lidar com ela? Sam - antes de você eu não acreditava em pessoas morrendo de amor esses fatos não me rouba...