Quem é o bebê perdido?

530 45 8
                                    

L Peeraya point of view

Entrei no quarto da minha mãe ela estava tremendo a empregada estava cuidando dela, é sempre assim quando ela vê alguém parecido com o pai da Sam na rua não sei o porquê desse trauma mas já odeio ele por isso.

Queria saber o real motivo já pedi pra que ela me explique o que houve mas ela não conta não há culpo porque tenho certeza que ela sofreu nas garras dele, não faço nada com aquele horrendo por amor a Sam mas quando eu me cansar dele não vou respeitar laço de amizade.

Peeraya - está melhor mamãe? - abracei minha rainha - estou aqui com você. - deixo um beijo em sua cabeça.

Sra Phong - sim filha, que bom que chegou - tenho um irmão o Josh ele é casado e mora na Tailândia. - porque não dormiu em casa ontem?

Peeraya  - fui pra casa da Sam, a gente assistiu filme...

Sra Phong - porque ela não vem aqui mais filha? - cocei a cabeça, Sam tem medo porque minha mãe fica encarando ela.

Peeraya - ela anda muito ocupada mamãe e ainda mais agora que ela fez uma cirurgia recentemente.

Sra Phong - tadinha, eu gosto dela filha só não gosto do velho pai dela, fico imaginando ela sem mãe já que a mesma não dá atenção à ela... Pee?

Peeraya - podi falar mamãe estou ouvindo hum? - beijo sua bochecha.

Sra Phong - ... eu tive... um bebê antes de você... Seoho tirou ele dos meus braços no hospital... NINGUÉM FEZ NADA! - meus olhos ardeu - roubaram meu bebê Peeraya!

Peeraya - ele vai pagar! - peguei a pistola com os olhos pingando, coloquei um pente novo vesti uma luva.

Sra  Phong - filha... não...

[...]

Como eu já sabia onde ele se esconde não demorou pra que achasse o mesmo, sinceramente Adimiro a sua inteligência por conseguir enganar muito bem as autoridades se elas não estiverem ao seu favor.

Claro que não deixei de trazer a polícia em silêncio se eu não matar ele da polícia não escapa.

Peeraya - SEOHO! SAIA JA DAÍ! - armei a pistola pronta pra puxar o gatilho .

Sr Khun - Peeraya uma hora dessa? Creio que é hora das crianças estar dormindo.

Peeraya - fale igual homem! Vem já pra cá! - ela saiu com um chapéu na cabeça fumando um charuto.

Sr Khun - já falei pra não se meter comigo! Você deve ter puxado seu pai já que sua mãe é uma mesquinha.

Peeraya - NAO FALA ASSIM DA MINHA MÃE! - na velocidade da luz dou um chute em sua barriga fazendo com que o indivíduo caísse no chão gemendo.

Sr Khun  - aaah.... o que você quer? Sua... mãe te contou sobre o bebê roubado? Quer saber sobre ele? Não vou contar de maneira alguma!

Peeraya - FALA AGORA CRETINO! - atirei em sua perna - FALA! - dou um tapa em seu rosto - vai ter que contar miserável!

Sr Khun - sua mãe não vai saber disso. .. eu não vou entregar Peeraya! - cuspiu sangue colocando a mão na barriga.

Peeraya - não tenho medo de sujar minhas mãos com seu sangue...

Peeraya  - quero saber da verdade e não minta pra mim , porque vou perguntar só mais uma vez - segura pelo cabelo e ponta a arma pra cabeça dele .

Sr Khun - você tem tanta coragem Adimiro isso em você sabia? - debocha rindo.

Xeque-mate   [Monsam --> G!P]👑  Em Hiato Onde histórias criam vida. Descubra agora