Episode 13 : começo de reinado!

310 38 8
                                    

K Mon point of view

Meus pais me investigaram pelo tempo que fiquei sumida, mas nem faz tanto tempo eles quase me bateu ainda estão com a mesma história de derrubar a Sam só aí que me lembrei que esse cara não é o meu pai biológico e sim meu tio o meu pai mesmo o horrendo pai da Sam matou.

Nesse momento minha cabeça tá a mil por hora.

Sra k - sabe... eu soube que Seoho matou o Kang, outra vez eu escolheu acabar com a nossa dignidade.

Sr k - mais um motivo pra eu querer ainda mais o rosto da Sam no jornal com o anuncio de morte.

Mon - podi parar!! - me alterei. - a morte do Kang não tem nada haver com a Sam ela nem si quer conheceu ele.

Sra k - se foi o pai dela quem matou ela tem haver sim, e vai pagar caro por isso.

Sr k - tá defendendo a Sam? Se você não sabe foi o pai dela que matou o seu pai!

Mon - EU JA SEI!! E foi por isso que o Kang morreu!! Porque ele contou algo que não era dele, e vocês?? Porque mentiram pra mim o tempo todo?

Sra k - filha??

Mon - filha nada!! Ao invés de me contar vocês preferiu bolar planos pra ferrar com a Sam! E você tio? Só esperou o papai ser enterrado pra ficar com a mamãe! Belo irmão você é!!

Sr k - o quê??? Me respeita - me deu um tapa, isso doeu pra caramba.

MeeNoi - EEEIII!! Não toque nela! - empurrou ele - Tá maluco?? Se botar a mão nela outra vez eu não respondo por mim.

Mon - vou... embora... - saio com as lágrimas pingando e um lado do rosto queimando.

Eu não sei o que fazer, queria socar a Sam de todas as maneiras isso é tão frustrante... Benjamim mandou uma mensagem anunciando a festa dele.

Vou ir com outra pessoa e causar ciúmes em Lady Sam se é que ela tem, talvez ela seja como o Horrível do pai dela.

Khun Sam  point of view

Três dias depois

Nesse momento estou fazendo um passeio com Song, a pequena logo logo vai voltar à andar tivemos um conflito porque meu pai veio em minha casa há uns dias e viu a fisioterapeuta beijando a Song no entanto nada grave aconteceu.

Ao saber eu também fiquei furiosa, não conhecemos essa mulher direito e ela chega fazendo bagunça não pudi despedir ela pois nenhuma outra está disponível no momento mas as ações dela são monitoradas agora.

Song - unnie??

Sam  - oii? Podi falar.

Song - não seria hoje o dia em que Peeraya acordaria? - senti meu coração esquentando, esses dias sem ela tem sido difícil pra mim.

Sam - você tem razão meu amô, vou ver ela.

Mon não apareceu mais por aqui e no trabalho ela me ignora tá sempre de mau humor, esse fato também me desabilitou eu respeito o espaço dela mas se algum dia ela botar a mão em mim vou esquecer isso mesmo que doa em mim.

Cher se mantém escondida na casa da Tee, ela está cuidando muito bem de Cher e contratou um médico particular para cuidar dela, em breve a Cherry entretenimento vai dar um festa.

Benjamim me convidou para um evento na empresa dele e lá eu vou ter que me decidir, até que isso aconteça vou declarar à todos na Império que Somchai é minha mãe biológica e que Peeraya tem direitos a mais por ser minha irmã de sangue.

Xeque-mate   [Monsam --> G!P]👑  Em Hiato Onde histórias criam vida. Descubra agora