Risa point of view
Durante a passagem do filme Cher dormiu e as vezes seu corpo dava espasmos como se ela estivesse se assustando durante o sono, encarei seu rosto enquanto a mesma dormia.
Ela provavelmente sofreu bastante antes de chegar até aqui deve dormir com a consciência em alerta de que pode acontecer algo à qualquer momento com ela.
Risa - você vai ficar bem - pensei em tocar seu rosto mas no estado que ela está vai acordar assustada.
Cherry Pim mensagem
Risa passei um tempão com a Peeraya no hospital e foi muito bom ter a companhia apenas dela...
Leio a mensagem sorrindo em seguida.
Risa - aaaeeh Cherry - mandei um coraçãozinho pra ela.
Risa resposta
Isso é ótimo deve ir mais vezes ♡
Pensei em falar sobre a Cher mas acho que no momento não é aconselhável que eu mencione Cher, é difícil olhar pra Saelo querer tocar sua face e não poder já que assim posso assusta-lá.
Tee point of view
Quase não consegui dormir pensando no que pode ter acontecido com a Cher, me olho no espelho vendo uma aparição de olheiras mais sorrio lembrando que ao contrário de mim Yuki dormiu perfeitamente está até com marquinhas.
Tee - já??? - Yuki apareceu na porta com os cabelos revirado para um lado e a cara amassada.
Yuki - sim... bom dia - sorri.
Tee - bom dia, não quis dormir mais? - deixo um beijo em sua testa.
Yuki - não, você não dormiu direito? Parece cansada - dou um risinho.
Tee - só fiquei preocupada com a Cher tenho que procurar por ela hoje.
[...]
Yuki ficou em segurança na casa de Sam e seria ótimo pra fazer companhia à Song já que a mais velha não se encontra na residência.
Procurei a Cher com uma foto e consegui encontrar informações de que ela havia entrado no carro da Risa isso me tranquilizou então resolvi ir ver a Peeraya.
Tee - como se sente? - peguei na mão del.
Peeraya - melhor - sorrio acariciando sua mão - por que Sam não veio me ver?
Tee - bom ela foi no evento projetado pelo Benjamin estou torcendo pra que ela não se arrependa da decisão dela.
Peeraya - ela vai casar com Zari? - arregalou os olhos.
Tee - cinquenta por cento que sim e a outra metade pode ser não também, Fuzzy não seria tão desesperada.
Peeraya - ah não? Ela quase permitiu que os policiais acabasse com o pai dela quando apareceu na Império por causa da Mon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque-mate [Monsam --> G!P]👑 Em Hiato
RomanceE Se você a mulher poderosa com muitos bens ao lado Se gaba a galã de toda história no meio de um jogo caísse numa paixão que não sabe como vai lidar com ela? Sam - antes de você eu não acreditava em pessoas morrendo de amor esses fatos não me rouba...