Episode 12 : Doparam Tee!

312 37 16
                                    

Tee point of view 

Droga Pim veio na minha casa, o universo conspirou contra mim agora ela não podi achar Cher aqui.

Tee  - o que faz aqui? - levantei as sobrancelhas, sua mão tocou meu ombro, "mas que droga ela fica me tocando!".

Pim - visita amigável, onde você estava? Ficou sabendo que Peeraya levou um tiro do pai da Sam?

Tee - o quê? - não posso piscar que algo acontece, deve ser esse o motivo das chamadas perdidas da Sam.

Pim - isso mesmo, amanhã a Império está fechada por motivos policiais.

Tee - mas ela tá bem? Como está ela?

Pim - ela está melhor agora, Tee vamos tomar champanhe juntas? Quero advertir que não vou mais colocar o dedo nas suas ações - sorri ladino.

Tee - podi ser outro dia? Estou muito ocupado agora - ela arquea as sobrancelhas - na verdade eu quis dizer cansada.

Pim  - onde estava? A mamãe disse que você fez ela de refém hoje porque isso? - segura em meu blazer.

Tee  - mentira daquela véia, e o que você tem haver com minhas ações? - já estou cansada da Pim ficar me impedindo e bloqueando a Sam.

Pim - eu sei de algo muito importante pra você mas eu só vou dizer se me fizer algo.

Tee - o que seria sua proposta pra mim? - talvez ela queira falar sobre a Cher.

Pim - é sobre a Yuki - me assustei, eu mau começo um relacionamento e já vem gente se meter.

Tee - desimbucha, fala logo - cruzei os braços suspirando.

Pim - não é tão fácil, você vai ter que me beijar. 

Tee - ah hahaha! Pra que isso? Você está se rebaixando CherryPim, não vou fazer o que você tá pedindo sou oficialmente compromissada e é muito importante pra mim.

Pim - pois saiba que sua Yuki está sujeita a não te ver mais e só eu posso te ajudar.

Tee - mas porque quer um beijo meu? Não tem lógica nisso, você está levemente pirada.

Pim - eu preciso mostrar isso ao Kai, fazer um ciuminho nele nada demais.

Tee - não e não!

Pim - champanhe então, só isso por favor.

Tee - tá bom...

...

Eu naufraguei, enchi a cara e já não estava sabendo de nada acho que fui inocente demais Cherry deve ter armado pra mim só podi.

Cherry Pim point of view 

Tee anda se achando demais depois que se reconciliou com a Sam ficou ainda mais exibida, hoje há algumas horas atrás minha mãe falou comigo pra ajudar ela pois a Tee tinha pego ela de refém pelo assunto da morte da Cher outra vez.

Xeque-mate   [Monsam --> G!P]👑  Em Hiato Onde histórias criam vida. Descubra agora