K Mon point of view
Sam acabou de ser baleada pelo próprio pai só pra me salvar, ela não quer de maneira alguma que eu toque seu corpo acho que ela pensa que eu e meu namorado podemos incrimina-lá e fazer perícias.
Se meus pais falaram dela sendo presa na certa estou cometendo um ato de rivalidade sem ter noção de que sem querer posso está contribuindo pra que ela vá presa.
Mon - NOAMI! SAM LEVOU UM TIRO - a mulher chegou correndo e logo dois seguranças subiu já com uma maca pra colocar ela.
Noami - como isso aconteceu Mon? Porque fizeram isso com a minha menina? - chora desesperada.
Mon - eu não sei... acho que o pai dela queria atirar em mim e ela entrou na frente! - já se ouvia a sirene do Samu.
Tiraram o corpo deixando apenas um mapa feito por sangue me levanto encarando aquela mancha enorme de sangue ouvindo a sirene do Samu perdi as forças minha cabeça rodou meu corpo caiu sobre o chão.
[...]
Noami cuidou de mim até acordar assim que me dei por pronta saio da casa indo pegar o táxi pra casa só quero que ela fique bem não deveria ter vindo aqui mas precisava ver ela, agora estou carregando um peso de culpa preciso desabafar com alguém.
Chego em casa ao invés das lágrimas parar elas fireram questão de aumentar disfarcei entrando.
Mon - MeeNoi posso falar com você um pouco? - talvez ele não seja a melhor pessoa mas preciso disso urgentemente.
MeeNoi - sobre o que? - pergunta sem tirar os olhos da tela do celular.
Mon - Sam... - ele nem deixou que eu dissesse apenas me interrompeu.
MeeNoi - bravo!! Toda vez Sam! O que vocês têm na cabeça? Ela não é da política porque reclamam tanto de uma coisa que vocês não tem um dedo de direito? Não quero conversar sobre isso me poupe de discursos de ódio.
Mon - MeeNoi? Não vou falar mau volta aqui? Eu preciso de um ombro... - ele não gosta de assuntos de ódio por ter sofrido muito no colegial.
[...]
Passei um tempo molhando o travesseiro de lágrimas mas tive a idéia de encontrar com a Tee talvez ela me dê uma força, ao passar na sala ouvi a voz do jornalista.
- Khun Sam foi baleada hoje a pouco tempo foi levada as presas pro hospital nacional aqui de Miami, o estado é grave os fãs fazem corrente de orações, é uma notícia muito triste...
Sr Park - tava demorando pra acontecer, que ela pague pelo que fez e também pelo o que o pai dela fez - arregalei os olhos correndo pra fora.
Quero que ela fique bem é tão jovem pra morrer, se ela faltar não vai sobrar nada da Império caso Tee não entre no meio, porque senhor? Porque tinha que acontecer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque-mate [Monsam --> G!P]👑 Em Hiato
RomanceE Se você a mulher poderosa com muitos bens ao lado Se gaba a galã de toda história no meio de um jogo caísse numa paixão que não sabe como vai lidar com ela? Sam - antes de você eu não acreditava em pessoas morrendo de amor esses fatos não me rouba...