Capítulo 4

42 1 0
                                    

Passados mais algumas horas naquele avião, eu já não aguentava mais tentar "cochilar" naquele banco super desconfortável. Anne não demorava nem uma hora acordada e já dormia igual uma criança. Caleb do meu lado conseguiu dormir por uma hora, MAS E EU? nada.

Já não aguentava aquele tédio, faltava mais ou menos uma hora pra chegarmos, então, já estava quase lá...

Decidi ir ao banheiro, deixei minha mochila no banco, pedi licença pro Caleb e sai. Tinha um banheiro bem na nossa classe, mas eu decidi ir em outra, pois queria andar, minha bunda já não aguentava mais aquele banco miserável.

No caminho, por acaso, eu como sempre desastrada, não vi que tinha um degrau no caminho, e plaft. SIM, EU TROPECEI NAQUELE DEGRAU. E foi horrível, porque eu não sabia se ria ou se voltava pro meu assento. Mas já no meio do caminho, continuei andando até o banheiro.

Voltei pro meu querido banco, Anne ainda estava dormindo, e Caleb estava lendo alguma revista.

- NÃO AGUENTO MAIS FICAR DENTRO DESSE AVIÃO! - falei um pouco alto, chamando atenção de Caleb e de algumas pessoas do outro lado.

- Ei, calma! - ele disse dando risada da minha cara.

- Eu tô calma! Só preciso de uma cama boa, apenas isso! - falei olhando pra ele.

*PASSAGEIROS, INFORMO QUE ESTAMOS DESCENDO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE NEW YORK*


Cutuquei Anne que parecia uma morta naquele banco. - ACORDA! JÁ ESTAMOS CHEGANDO. - falei no ouvido dela.

Ela resmungou, resmungou, e acordou. - Ahh, chegamos? Aleluia! - ela falou toda sonolenta se ajeitando no banco.

- Sim, estamos descendo no aeroporto agora. - sorri toda contente e olhei pro Caleb que sorriu também.

- É... por acaso vocês já sabem onde ficar? - Caleb me perguntou.

- Não, a gente ia na faculdade ver onde podemos ficar... Na verdade, não nos avisaram de nada disso. - sorri de lado.

- Entendi... Eu moro em um apartamento no centro da cidade, se vocês quiserem, acho que deve ter alguma vaga lá. Ou então, verifiquem na faculdade se vocês já possuem apartamento lá. - ele falou guardando a revista em uma mochila pequena.

- Bom, acho que você vai ter que nos ajudar nisso. Mas só se quiser, ok? É porque não sei como funciona esse ''apartamentos'' na faculdade. - dei uma risada baixa.

- Eu posso ajudar sim, minhas aulas começam só semana que vem, ia aproveitar essa semana pra arrumar as coisas em casa, e revisar algumas coisas. - ele disse sorrindo.

- Tá bem, muito obrigada! - falei e me virei pra ver Anne distraída olhando o avião pousar.


Anne*


Bom... A viagem pra mim, foi... MUITO LEGAL, eu só dormi mesmo. Só observei as nuvens quando estávamos descendo no aeroporto.

Observei Maya e esse tal de Caleb conversarem, e achei ele legal, bonito também! E parece que gostou da Maya, pelo menos é a impressão que eu tive. Estava ouvindo a conversa deles, e achei legal da parte dele nos ajudar aqui, pois... Iria ser difícil não conhecer ninguém. Não que eu conheça ele, mas se Maya aprovou, eu também aprovei.


Desembarcamos, depois de horas naquele avião, enfim, chegamos.

Maya estava super feliz, e Caleb não parava de zoar dela, pela felicidade que ela estava sentindo de se livrar daquele avião.

Sorte e amorOnde histórias criam vida. Descubra agora