Maya*
A noite passada foi maravilhosa, Caleb foi embora só de manhãzinha quando deu a hora de ir pra faculdade. E eu fui pra aula também. Vi Anne só quando voltei pra casa, ela estava almoçando. Decidi colocar meu almoço também, pra ver se ela me contava algo.
- E aí. - falei olhando pra ela.
- Oi, Maya! - ela disse sorrindo.
- Beleza? - falei enquanto me sentava.
- Beleza eu tenho de sobra. E você? - ela disse rindo.
- Bom que se engasgue! - falei dando risada. - Tudo ótimo. - falei sorrindo.
- Que bom... Desculpa não avisar pra você sobre meu rolinho com Felipe. - ela falou.
- Estava esperando você dizer algo sobre isso... - falei olhando pra ela.
- Agora já sabe! - ela disse sorrindo.
- E eu e Caleb... - falei dando uma risada baixa.
Ela quase se engasgou quando eu falei. - O QUÊ?? - ela me perguntou.
- Ué, isso mesmo! - falei rindo da reação dela.
- Nossa! - ela começou a rir sem parar.
- Para, menina! - falei dando um tapa no braço dela.
- Desculpa! - ela falou tampando a boca.
- Tá, agora vamos mudar de assunto. - falei começando a comer.
Ficamos conversando sobre o que aconteceu durante a semana, apesar que a gente se falava todos os dias. Temos sempre que relembrar tudo novamente.
Caleb veio pra cá, ficou estudando enquanto eu fazia meu trabalho pra apresentar na próxima aula. Eu, como sempre, odiava apresentar trabalhos pra sala toda, mas como não tinha outro jeito...
Ficava treinando a apresentação pro Caleb, que falava que estava ótimo, já que eu não parava um minuto quieta.
- E SE EU TIRAR ZERO? - falei olhando pra ele.
- Não vai tirar zero, não se preocupa. Sua apresentação está ótima! - ele disse sorrindo.
- Tá, tá! Até cansei de ficar repetindo essas merdas aqui. - falei rindo e me jogando na cama.
Fiquei conversando e estudando ao mesmo tempo com ele e Anne, até que deu a hora de eu ir trabalhar. Tomei um banho rápido, pra chegar mais cedo lá. Coloquei uma roupa simples, nada tão sofisticado, no caso. Pois já que iria servir as pessoas, não queria chamar atenção.
Me despedi de Caleb e Anne, Caleb iria voltar pra casa, pois precisava descansar e não queria atrapalhar o novo casal.
Ao chegar lá, coloquei o meu uniforme, que era um avental bem bonitinho, vamos dizer assim. Não era tão cheio assim... De tarde era bem mais! Não sobrava nenhuma mesa.
Começou a chegar mais gente, ai meu Deus! Estava me virando com mais três garçonetes, e era complicado! Eram muitas coisas pra levar, parece que aquele povo tem poço sem fundo na barriga, não é possível!
Servi mais ou menos quinze pessoas, naquele meu horário de trabalho, e porra, era difícil! Mas eu iria conseguir. Me despedi das garotas que também trabalhavam comigo, Kate, Juliet e Cassie, que por sinal, também não gostavam tanto de trabalhar lá quando ficava lotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte e amor
RomanceImagina se você e sua melhor amiga ganham uma bolsa em uma das melhores faculdades de New York? É, isso aconteceu com Maya Mendes e Anne Prado, amigas inseparáveis que sempre sonhavam em viajar, conhecer lugares novos, mas nunca com uma ideia de mor...