Capítulo 7

59 4 2
                                    

Maya*


É, eu bebi pra cacete, comi tanta pipoca que pensei que ia virar uma galinha. Mas graças A DEUS, não aconteceu nada demais. Só vomitei as tripas, e essas coisas que a gente tem no estômago.

Queria saber quem foi o infeliz que decidiu colocar filme de romance pra assistir, QUERIA SABER! Eu estava numa puta TPM, e eu já estava me vendo chorar ali, e sim, aconteceu quando o carinha deixou a mulher. Nossa, mas a TPM surgiu ali com tanta força que comecei chorar antes de pensar em chorar, pois é... Ai pra completar Caleb ficava me olhando, não sabia se eu olhava pro filme ou pra ele. E sem contar que minha amiga me trocou pelo Felipe, mas tudo bem. É a realidade da vida...


Não queria ficar igual uma idiota ali. Fui até meu quarto, peguei meu pijama e fui pro banheiro tomar banho. Nada melhor que um banho, né? Então, tomei banho, vesti meu pijama de corujinha. Estava linda e maravilhosa.


Voltei pra sala, e Anne estava deitada com a cabeça no colo do Felipe, MAS QUE PORRA ERA AQUELA? Só dei um olhar maligno pra ela, e me sentei com Caleb de novo.

- Nossa, que cheirinho bom. - Caleb falou me olhando.

- Precisava tomar um banho, pra tirar aquele cheiro de vômito do meu corpo, etc. - falei sorrindo.

- Não estava cheirando mal. Mas agora tá super cheirosa. Vem cá! - ele falou fazendo eu encostar minha cabeça no ombro dele.

- Menos mal, né... - falei prestando atenção novamente no filme.


Senti quando ele cheirou meu cabelo, AI QUE FOFO! E sem contar que ficou acariciando meu braço. Eu estava ficando xonadinha naquele garoto, meu Deus!

Depois de um tempinho, estava quase dormindo quando Caleb segurou meu rosto e perguntou se eu queria ir pra cama. E eu aceitei. Dei boa noite pro casal mimimi e fui pro quarto com Caleb. Juntamos as camas novamente, eu me deitei na cama que ficava no canto da parede e ele se deitou no meio das duas. Me cobriu, e eu fiquei meia envergonhada, o que fez ele sorrir. MALDITO SORRISO.

- Quer conversar até dormirmos? - ele perguntou acariciando meus cabelos.

Fiz que não com a cabeça, afinal, só queria ficar olhando pra ele.

- Tá, então pode dormir. - ele beijou minha testa, e eu sorri.


Fiquei olhando pra ele, igual na noite passada. Não era diferente, ele apenas estava acordado, e me olhando também. Não sei quanto tempo fiquei observando-o, até que adormeci profundamente.


Caleb*


É, digamos que eu estava meio apaixonado por aquela garota. E não sei o que faria se ela tivesse alguém... O jeito dela me encantou. O lado doido dela, o lado fofo, o lado mandona, o lado brava. Nossa... Ela simplesmente era ela mesma, sem dúvidas. E eu via, que no fundo, ela gostava de mim, como eu dela.

Fiquei observando-a dormir. E só acordada ela tinha aquele rostinho de anjo, imagina dormindo.


Queria que a gente continuasse assim... Mesmo sem eu poder tocá-la de uma forma diferente, enquanto a gente estava se conhecendo ''melhor'' eu poderia demonstrar de uma forma não tão ousada, e era o que eu estava fazendo. E ela gostava... Eu sabia disso. E sabia também, que se ela continuasse assim, eu iria ficar mais doido ainda por essa corujinha.

Sorte e amorOnde histórias criam vida. Descubra agora