Depois de um tempo
Já havíamos terminado de tomar o nosso sorvete então a chamei para darmos uma volta no Park aqui perto.
Fomos até lá e ficamos conversando um pouco. Por incrível que pareça perdemos a hora e quando nos demos quanta já estava anoitecendo.
《 um tempo depois》
Eu havia levado ela para sua casa pois já estava anoitecendo. Chegando na porta da sua casa eu tive uma ideia de ficarmos mais próximos.
- Yelena, amanhã anoite eu vou sair com uns amigos meus, e eles vão levar as "namoradas" você poderia me acompanhar para que eu não ficasse de vela ? - minto para ela
Na verdade eu, kokonoi e inui marcamos de ir em um bar, lá ia ter um monte de putas que provavelmente eles iriam comer. Mas vejo isso como uma oportunidade para mim.
{° Yelena pov's °}- Yelena, amanhã anoite eu vou sair com uns amigos meus, e eles vão levar as "namoradas" você poderia me acompanhar para que eu não ficasse de vela ? - pergunta taiju.
.... não sei se aceito, eu e ele acabamos de nos conhecer. A mais ele não quer ficar de vela tadinho. Eu posso ir só para fazer companhia.
....
- Tudo bem taiju ! Eu te acompanho. Que horas que vai ser ? - pergunto para ele.
- 20 : 00 em ponto eu venho te buscar. - fala com um sorriso no rosto.
Nossa, normalmente 20 : 00 eu tava é voltando para casa mais tudo bem, sempre é bom mudar a rotina !
- Tudo bem então, taiju ! Boa noite - me aproximo dele e o dou um beijo na bochecha logo entrando em minha casa.
Assim que entro na minha casa eu começo a surtar. Caramba ! Eu beijei a bochecha dele ! Será que eu isagerei ? Droga !
《 no outro dia》
[....]
Eu estava saindo do banho com uma toalha em volta do meu corpo. Logo fui para o meu quarto e termino de me secar estendendo a toalha em uma cadeira.
Logo vou para o meu guarda roupa e coloco minhas roupas íntimas e a roupa que havia separado para hoje.
Depois de colocar minha roupa boto meus sapatos arrumo o meu cabelo e faço uma maquiagem.
[...]
Depois de me arrumar fiquei na sala esperando ele chegar.
《 10 minutos depois 》
Ouso uma batida na porta e vou rapidamente até lá abrir. Quando abro era o taiju.
Caramba ele estava muito bonito.
Pudi sentir que meu rosto estava quente, droga eu tava corada.
Taiju entra em casa com um sorriso em seu rosto.
- Voce está linda princesa ! - diz ele.
- Obrigada, você também tá ! - falo meio nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒𝕟 𝕦𝕟𝕦𝕤𝕦𝕒𝕝 𝕠𝕓𝕤𝕖𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟 ~ 𝕋𝕒𝕚𝕛𝕦 𝕊𝕙𝕚𝕓𝕒
FanfictionYelena era uma jovem que frequentava a igreja. Em um dia comun que ela estava no culto percebeu um olhar para ela então olhou de canto do olho e viu um homen de cabelos azuis a encarando, ela percebeu que ele estava olhando para seu decote. Ela fico...