Eu gostei muito da comida da yuzuha, ela cosinha bem. Mas... sei lá. Eu sinto que tipo o hakkai é a yuzuha estão desconfortável e olhando toda hora para ver se o taiju está satisfeito.
Já tava ficando tarde então eu vou ter que ir para casa.
- O almoço estava uma delícia, muito obrigada pelo convite taiju. Agora eu preciso ir embora. - digo né levantando do sofá.
- Mas já ? Não quer ficar mais um pouco ?! - pergunta taiju.
- Não, eu tenho que ajudar minha mãe em casa, mas obrigada pelo convite taiju ! - digo gentil.
- Eu ti levo para casa.
[...]
Depois de um tempo taiju me leva para minha casa. Eu já estava no meu quarto, estava já com um pijama mexendo no meu celular até que recebo uma notificação no meu notebook.
Pego ele e coloco no meu colo para abrir a notificação. Quando eu abro ela eu pulo da cama e dou um grito de alegria.
Minha mãe entra no meu quarto asustada pelo meu grito.
- Oque aconteceu filha ? - pergunta preocupada.
- Mamãe, eu consegui ! Passei na faculdade de disaine gráfico ! - digo alegre e a minha mãe vem correndo me dá um abraço.
- Parabéns meu amor ! Eu tinha certeza que você ia passar !
- Mas filha, a faculdade não é nós estados Unidos ?
- Sim ! É lá, mas nas férias eu volto para tokyo. Eu tô tão feliz !! - digo alegre.
1 semana depois
O meu voo para os Estados Unidos é hoje, segunda-feira, estava vendo se minha mala tava tudo certo.
Eu tava tão feliz.
Finalmente pego meu celular e vejo que tem uma mensagem. Quando vejo de quem era a mensagem, era do taiju.
Taiju : porque não foi na missa ontem ? Senti sua falta ontem.
Yelena : É que eu estava arrumando as minhas malas 😁
Taiju : Vai viajar ?
Yelena : Eu fui aceita na faculdade de disaine gráfico, eu vou viajar para os Estados Unidos hoje, porque a faculdade fica lá !
Taiju : OQUE ? VOCÊ NÃO PODE IR ASSIM ! NÃO AGORA QUE AGENTE TAVA SE ENTENDENDO. EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR !
Yelena : Oque deu em você taiju ? Eu vou sim ! Você querendo ou não.
Ele tava estranho, oque ele acha que é ? O meu dono ?
Taiju : Vou atrás de você até no inferno se for preciso, eu sou capaz de matar por você !
Oque ?!
Matar...
Ele tá louco ?
Eu...Eu não vou mais responder ele...
Taiju : ME RESPONDE !
Taiju : Princesa, me responde.
Taiju : Você é só minha...
Taiju : Não vou te deixar ir...
Taiju : eu vou atrás de você....
🔏Bloqueado 🔏
Eu bloquiei o taiju. Ele tava me assustando. De qualquer forma. Meu voo é daqui a pouco.
[...]
Já estava na frente da minha casa esperando o uber do aplicativo. Até que finalmente o carro chego. Fui falar com o motorista para ver se era o carro mesmo.
- Oi, você é o uber ?
- Sim sra. Para aonde vamos ? - diz colocando minha mala no porta malas
- Para o aeroporto. Porfavor.
Digo entrando no banco de trás do carro.
Logo o motorista da partida.
Fiquei focada no meu celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒𝕟 𝕦𝕟𝕦𝕤𝕦𝕒𝕝 𝕠𝕓𝕤𝕖𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟 ~ 𝕋𝕒𝕚𝕛𝕦 𝕊𝕙𝕚𝕓𝕒
FanfictionYelena era uma jovem que frequentava a igreja. Em um dia comun que ela estava no culto percebeu um olhar para ela então olhou de canto do olho e viu um homen de cabelos azuis a encarando, ela percebeu que ele estava olhando para seu decote. Ela fico...