°Messes depois°
Eu odeio o Taiju.
Já faz mas de 3 messes que estou fingindo gostar dele. Ele esta finalmente confiando em mim. Eu estava no quarto quando ouso vozes vindo da sala.
Eu resolvo ver quem era mas tinha esquecido que estava com um pijama bem curto que taiju havia me dado.
Assim que desso vejo vários homens de terno sentados com taiju no sofá.Havia um homen que estava me olhando de sima abaixo parecendo surpreso ao me ver, ele tinha cabelos platinados e era o único que não estava de terno ou roupas chiques.
- VAI PRO QUARTO! -grita taiju, quando eu me viro o homen platinado se levanta e diz.
- Ei! - diz o homen plati ado me fazendo o olhar.
- Qual seu nome ?
- Yelena, pq ?
Ele me lembra de um velho amigo, antes de me mudar pro Japão eu já havia vindo pra cá antes, eu passei 6 messe aqui em um intercambio e nesses messes eu fiz um amigos chamado sano manjiro.
- Vc não se lembra de mim ? Sou eu manjiro sano! - diz me fazendo o reconhecer.
- eu sabia que vc ia voltar, eu nunca havia esquecido de vc!
Eu e manjiro éramos namorados quando crianças enquanto eu estava aqui, acabamos perdendo contato, mas eu havia esquecido ele.
E ver que ele nunca tinha me esquecido me fez chorar por dois motivos.
1 - por saúde dele e me sentir culpada por ter o esquecido.
2 - porque ele era muito forte quando criança derrotando até adultos, por um momento me deu a esperança de que ele pudesse derrotar taiju e me salvar desse inferno.
Eu pulo em seus braços e começo a chora.
- manji! É vc mesmo ?
- Sou sim Yezinha. - me abraçando de volta.
- vc pode me ajudar a sair daqui ?!
- Oque ?
Taiju levanta e puxa me braço me jogando no sofá.
- taiju. Vc é oque dela ? - mikey pergunta.
- Sou o namorado.
Quando eu ia falar que ele havia me sequastrado, manjiro tira uma arma de seu bolso e atira em sua cabeça.
Eu fiquei sem reação, só consegui perceber oque acabou de acontecer quando seu corpo já sem vida havia caído no chão.
- haaaaaa -eu grito desesperada.
- manjiro....vc o matou ? V- você sabia que ele havia me sequastrado ?!
- Ele tinha te sequastrado? -pergunta.
- vc não sabia ? - pergunto asustada.
- se vc não sabia...pq o matou ?
Ele me olha com um olhar frio e diz.
- dez de que vc foi embora, eu nunca mais namorei ou beijei alguém, sabe pq ?
- pq agente nunca havia termindaod não é ?
- Han?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒𝕟 𝕦𝕟𝕦𝕤𝕦𝕒𝕝 𝕠𝕓𝕤𝕖𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟 ~ 𝕋𝕒𝕚𝕛𝕦 𝕊𝕙𝕚𝕓𝕒
FanfictionYelena era uma jovem que frequentava a igreja. Em um dia comun que ela estava no culto percebeu um olhar para ela então olhou de canto do olho e viu um homen de cabelos azuis a encarando, ela percebeu que ele estava olhando para seu decote. Ela fico...