Eu não estava prestando atenção no caminho que o uber estava fazendo pois estava conversando com a minha mãe.
Vejo que o uber parou, o motorista sai do carro e abre a porta para mim. Quando eu saio percebo que estávamos no meio da floresta.
Quando eu ia questionar ele sinto que o mesmo colocou um pano em meu rosto que cobria meu nariz e minha boca. Eu começo a me debater mas logo sinto um sono imenso em meu corpo.
Assim, eu apago...
[...]
{° Taiju pov's °}
Eu estava esperando aquele Inutil me trazer logo ela, esse merda está demorando.
- Você está bem chefe ? - pergunta kokonoi.
- Sim...
- Aí relaxa, ele vai trazer ela para você. - diz inup relaxado no sofá.
- Ela me bloqueio, se esse merda não trazer ela para mim eu juro matar vocês dois !
[...]
Depois de um tempo escuto a campainha tocando, me levanto do sofá e vou abrir a porta. Vejo o Inutil que kokonoi contratou e minha amada e doce Yelena em seus braços desacordada.
Rapidamente a pego em meus braços.
- Finalmente ! - digo subindo as escadas da sala indo para meu quarto.
Entro no meu quarto e coloco Yelena em minha cama, tiro seus sapatos com delicadeza e a cubro com meu cobertor.
- Minha doce garota. Irei lê fazer minha.
{° Yelena on °}
Aos poucos vou abrindo meus olhos, e quando me dou conta de quem estava na minha frente me olhando dou um pulo asustada e me afasto.
Taiju estava na minha frente.
Oque aconteceu ? Eu estava no uber...
Deus...
- T- Taiju....? - Era ele...
O cara que me convidou para jantar....
O cara que me espera todos os dias no culto da igreja...
O cara que me ameaçou para eu não ir na faculdade dos sonhos...
As pessas estão se incaichando... será que foi ele que pagou para o uber me sequestrar ??
ELE É LOUCO !!
- Finalmente você acordou princesa. Dormiu bem ?
- O-Oque você fez ?! COMO EU VIM PARAR AQUI ?! - ao gritar com ele percebo uma veia se formar em sua testa.
- Não grita ! - diz bravo, ele estende uma bandeja com comida para mim. - Coma minha cadelinha.
Eu jogo a bandeija de comida no chão e me levanto da cama.
Taiju me olha com uma cara séria.
- Eata maluca em desperdiçar comida ?! Sabe quantas pessoas não tem oque comer ?!!
- VAI SE FUDER SEU MALUCO !! - Taiju me olha aí da mais brava.
Ele pega em meu pescoço e me levanta do chão.
- CALE-SE!! UM ANJO PURO E DOCE COMO VOCÊ NÃO PODE USAR ESSE TIPO DE PALAVRIADO !!
- OQUE DEUS ACHARIA DISSO ?!
- FODA-SE VOCÊ E SEU DEUS SEU FILHO DA PUTA !! - Ele acha mesmo que vou agir como uma subimissa ?! Minha mãe criou uma mulher não uma puta !
Taiju pareceu que ia me matar, ele me joga no chão e em seguida da um tapa em meu rosto.
- CALA A BOCA VADIA !! EU ESTOU TE DANDO A CHANCE DE TER UMA FAMILOA COMIGO !!
- Eu não quero...ter uma família....
Taiju acerta vários socos em meu rosto.
Enquanto estava sendo golpeada pensei numa coisa.
- Po-Porque eu...? Porque quer ter uma família comigo ?!
- Não é óbvio ? Você é cristã, segui a igreja, é doce, delicada, usa roupas de uma princesinha, e seu único sonho é ter uma família ?
Era isso....o geito que eu agia...o geito como minha mãe quis que eu fosse ... me colocou nessa situação...
A verdade é que eu nunca gostei de ir a igreja, nunca gostei ser cristã, nunca gostei de usar roupas assim... eu só queria que minha mãe tivesse a Princesa que ela sempre sonhou em ter.
Eu odeio meu cabelo grande, minhas unhas fofas, EU ODEIO O MALDITO SALTO DE GATINHO !!
Na faculdade eu ia poder ser quem eu sempre quis ser, eu ia cortar o meu cabelo, refazer minhas unhas e comprar roupas novas !
Era por isso que eu tava tão animada para poder ir para outro país, além de tudo, eu ia fazer faculdade do que eu mais gosto, que é desenhar...
Mas por conta da merda da religião que eu finjo seguir, eu tô aqui agora !!
[...]
Eu estava na cama de Taiju, estava abraçando meus joelhos e quanto pensava como sair daqui.
Vejo a porta se abrindo e já estava pronta para chingar até a 5° geração do taiju, mas quando a porta é aberta vejo yuzuha.
- Licença, eu trouxe sua comida. - diz com uma bandeija de comida.
- Valeu... você...sabia que ele ia me sequestrar ?!
- Não !! Se eu soubesse falaria para você ir o mais longe possível dele !! O meu irmão...nai é uma pessoa boa...
- Não me diga. - digo irônica.
Ela entraga a bandeja de comida para e me olha.
- Porfavor yuzuha, eu tenho que fugir daqui, eu preciso da sua ajuda. - ela me olhando com um olhar pensativo e em seguida diz.
- Você precisa da confiança dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒𝕟 𝕦𝕟𝕦𝕤𝕦𝕒𝕝 𝕠𝕓𝕤𝕖𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟 ~ 𝕋𝕒𝕚𝕛𝕦 𝕊𝕙𝕚𝕓𝕒
FanfictionYelena era uma jovem que frequentava a igreja. Em um dia comun que ela estava no culto percebeu um olhar para ela então olhou de canto do olho e viu um homen de cabelos azuis a encarando, ela percebeu que ele estava olhando para seu decote. Ela fico...