Fim.....
Era isso ?
Quando agente está a beira da loucura começa a imaginar coisas que não estão ali. E uma dessas coisas são amorte...ou um fim tragico.
Minha visão turba...
Meu corpo doendo...
Barulho de pessoas me chamando...
Até que...
Eu finalmente acordo...
Vejo yuzuha e hakkai me chamando desesperados...
Sonho...isso...foi um sonho...?
Eu...por acaso...conheço esse tal mikey ?
Não...ele não é um amigo de infância...eu...não lembro...
- Aí! - dou um gemidos de dor.
- Você está bem ? - yuzuha perguntou.
- Oque aconteceu ? - pergunto.
- O taiju...ele viu...que vc tentou escapar...
Eu tentei ?
- Eu... - tento me mexer mas yuzuha empede.
- Não se mexa, o hakkai vai levar vc até meu quarto e eu vou cuidar dos seus machucados.
Hakkai me pega em seus braços e me leva até o quarto de yuzuha.
Ela me ajuda com meu rosto machucado e me fez alguns curativos.
- Obrigada yuzuha... - digo.
- Não tem de quer..
- De verdade...mas...vc sofreu oque eu sofri des de que nasceu ? - pergunto.
Ela exita um pouco mas depois fala.
- Depois que minha mãe morreu, quem cuidou de mim e do hakkai foi o taiju...e toda vez que eu ou o hakkai fazia algo errado ele espancava agente...
- Eu...realmente sinto muito...
- Mas...vc é o hakkai já são maiores de idade não são? Pq não saim dessa casa ? - pergunto.
- Porque nós sentimos presos ao taiju, mas também como agora vc está aqui, não podemos simplesmente largala nas mãos desse monstro...
- Me desculpe...eu não queria ser um peso...
- NÃO! você não é um peso, você não tem culpa de tar presa aqui! - diz.
- Escuta...o hakkai tá iniciando a carreira de modelo, se tudo der certo, vamos sair dessa casa em breve. E quando sairmos levaremos vc e denunciarem taiju.
- Mas como...ele...não é perigoso ? - digo confusa.
- Ele é muito perigoso, só que eu des dos meus 16 anos eu sempre cuidei de uma parte da Black dragões, que é a gangue dele, se o hakkai ficar famoso o suficiente podemos usar sua fama para delatar os tráficos que a Black dragões faz! - explica.
- Uau...yuzuha, vcs devem tá pensando nisso a muito tempo... - olho para hakkai que estava com a cabeça baixa.
- Você não faz ideia....Bom...eu vou na cozinha pegar um pouco de gelo... - Diz ela se levantando e saindo do quarto.
Agora só estava eu e hakkai lá...
- Hakkai...obrigada...por me carregar...
- Não tem de quer...- Diz tímido.
- Posso te perguntar uma coisa ?
- Claro...
- Vc namora ?
- Eu...não...
- Hm...
- P- Porque quer saber ?
Quando eu ia responder, yuzuha entra no quarto.
Alguns dias depois
Eu, hakkai e yuzuha havíamos nos aproximado muito, eu ajudava eles com coisas da casa, tipo lavar a louça, varrer o chão e até mesmo tentando levar a culpa deles para mim.
Tudo para que taiju não os agredissem. Mas isso não adiantava, apanhava nois três.
Uma noite enquanto eu tava no quarto da yuzuha eu falo.
- Eu queria que meu cabelo fosse dessa cor yuzuha. -digo apontando para seu cabelo.
- Hmm...eu tenho um pó descolorante aí, não vai ficar igual mas já vai dá pra ficar semelhante!
- Sério? Porfavor pinte meu cabelo! -digo quase implorando.
- Tabom - ela da uma risada.
Após isso eu e yuzuha vamos para seu banheiro e começamos a pintar meu cabelo, depois de um tempo final.ente acabou.
Meu cabelo ficou assim.
- EU AMEI YUZUHA! - grito a fazendo rir.Meu grito acaba chamando atenção de taiju que entra no banheiro sem bater, asustando eu e principalmente a yuzuha.
- Oque porra vc fez no cabelo dela ? - diz taiju.
- Não foi culpa dela, eu que tava enchendo o saco da yuzuha pra - antes que eu pudesse terminar de fala ele segura meu queixo e me faz olhar pra ele.
Ele analisa meu cabelo e fala.
- Só não te espanco por não te pedido permissão porque fico linda! - diz com um sorriso malicioso.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒𝕟 𝕦𝕟𝕦𝕤𝕦𝕒𝕝 𝕠𝕓𝕤𝕖𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟 ~ 𝕋𝕒𝕚𝕛𝕦 𝕊𝕙𝕚𝕓𝕒
FanfictionYelena era uma jovem que frequentava a igreja. Em um dia comun que ela estava no culto percebeu um olhar para ela então olhou de canto do olho e viu um homen de cabelos azuis a encarando, ela percebeu que ele estava olhando para seu decote. Ela fico...