°7°

964 63 9
                                    

- Você precisa da confiança dele...

- Da confiança ?

- Sim ! Se você mostrar que o ama é que quer ficar com ele para sempre, ele vai deixar você ir a festas com ele. O taiju ele é...líder de uma gangue chamada Black dragões.

- Uma gangue ?!

- Sim ! Olha, ele direto é chamado para ir em várias festa de gangue, se você ter a confiança dele você pode ir com ele em uma dessas festas e fugir enquanto ele tiver destraido.

-.... isso é uma ótima ideia ! - digo.

- Olha, evite o máximo bater de frente com ele. - diz r sai do quarto.

- Ok...eu irei me fingir de coitadinha...só preciso fingir como fazia antes.

[...]

Vejo taiju entrar no quarto, ele não parecia estar com uma cara boa. Bom, vou começar a colocar o meu plano em prática !

Corro até ele e pulo em seus braços o deixando surpreso.

- Taiju !! Porfavor, me desculpe pelo oque eu havia dito, eu estava muito nervosa !! - digo em lágrimas falsas.

Taiju limpa minhas lágrimas e me olha.

- Você está mais calma ?

- Sim !! Me desculpa, eu não deveria ter agido da quela maneira.

- Tudo bem princesa, me desculpe pelos socos que lê dei.

- Não precisa se desculpar, eu mereci, você estava realizando o meu sonho de ter uma família e tudo oque fiz foi gritar com você. Me perdoe Taiju !!

Taiju me olha por um tempo e sorri vitorioso.

- Querida, eu de fato estou muito magoado com você. Mas sei que com o tempo você vai me recompensar não é ?

- S-Sim ! - merda eu gaguejei

Ele coloca a mão em meu rosto e sorri.

- Logo colocarei uma aliança em seu dedo.

NEM AQUI NEM NO QUINTOS DOS INFERNOS SEU FILHO DA PUTA !














Mals pelo capítulo curto 🤚

𝕒𝕟 𝕦𝕟𝕦𝕤𝕦𝕒𝕝 𝕠𝕓𝕤𝕖𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟 ~ 𝕋𝕒𝕚𝕛𝕦 𝕊𝕙𝕚𝕓𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora