{{Conexão...MM

389 17 65
                                    

Olha eu aqui de novo no início do cap só para te avisar que esse cap provavelmente não vai ser nada feliz :D
Espero que gostem e ....
Boa leitura<3

Pov:Milo

(Horário-10:15 da noite)

Enquanto eu fazia nossa janta Olivier estava deitado no sofá olhando uma série que ele gosta.

Uns minutos depois

-Oli vem comer.-eu falo arrumando a mesa pois terminei de fazer a janta.

-to indo.-ele se levanta do sofá e vai até a mesa me ajudar a terminar de por os pratos.
Terminamos de arrumar e fomos nos servir.

-você quer comer vendo filme ou quer comer aqui na mesa mesmo??-eu termino de me servir e Olivier vai se servir também.

-tanto faz.-ele fala terminando de se servir também.

-ta bom vamos ver um filme.-eu vou até a sala,largo meu prato na mesinha que tem na frente do sofá e volto para a cozinha pegar refrigerante (guaraná).

-ta.-ele faz o mesmo que eu.

Nóis pegamos as bebidas e voltamos para a sala, colocamos "hoje eu quero voltar sozinho" na tv e ficamos comendo enquanto assistíamos o filme maravilhoso que o escolhemos.
Terminamos de comer e pausamos o filme para irmos pegar mais refrigerante e largar os pratos na pia.Voltamos e abrimos o sofá para nós nos deitarmos(é um sofá cama),eu fiquei meio deitado mas fiquei sentado e Oli deitou no meu colo.
O Filme acabou e nós fomos para o quarto se trocar e tentar dormir.(horário-12:07)

Nós deitamos mas adivinha.
Oli não conseguia nem fechar os olhos e ele começa a meio que ficar agonizando de dor.

-Oli, você tá bem?Tá se mexendo muito.-eu falo quase dormindo até que escuto um choro.

-eu não consigo Milo,eu não consigo.-ele fala com as mãos na cabeça e se mexendo muito.

-calma Oli, você consegue sim vem cá.-eu me viro para Olivier e o puxo para um abraço que se tudo der certo vai durar a noite toda.

-Milo eu não consigo,por favor me dá qualquer remédio por favor amor...-ele fala chorando muito.

-shiu,vai ficar tudo bem aguenta só mais um pouquinho príncipe.-eu começo a fazer carinho no cabelo dele.

Fica um "silêncio"no quarto que só dá para escutar o choro do Oli.

-ta doendo Milo...-Oli

-o que tá doendo anjo?-M

-meu corpo inteiro principalmente minha cabeça.-Oli

-tenta dormir um pouco para ver se passa.-M

-EU NÃO CONSIGO,POR FAVOR ME DA QUALQUER REMÉDIO,POR FAVOR.-ele começa a se rebater e chorar mais ainda mas eu não largo o abraço.

Ele me dá algumas cotoveladas, joelhadas e chutes que eu creio que foi sem querer mas que com certeza vai ficar as marcas.

até que eu perco a paciência e falo gritando:

-OLIVIER PARA!VOCÊ NÃO É CRIANÇA CARALHO.-eu solto do abraço e pressiono ele na cama.
Eu vejo ele parar de se rebater mas começar a chorar muito mais do que ele já tava.Eu me sinto muito mal quando eu percebo o que fiz.
Eu solto ele e logo que eu o soltei ele sai correndo do quarto.Eu queria ter tido mais paciência com ele pois eu que inventei dele ficar sem tomar os remédios.Eu me sento na cama e coloco as mãos no rosto.

Pov: Olivier

Após Milo falar ou melhor gritar aquilo para mim e me pressionar daquele jeito na cama eu não vejo o Milo,eu vejo o meu ex super abusivo, sempre que eu me esquecia de tomar o meu calmante eu ficava meio surtado e ele me batia ou me deixava inconsciente.
E quando ele me deixava inconsciente era praticamente assim como milo fez mas ele me enforcava ao invés de gritar ou ficava dando soco no meu coração.
Eu parei várias vezes no hospital por causa dele mas já que eu não morava com meus pais e não morava na cidade deles ninguém podia me salvar daquele monstro.
Eu fiquei com medo do milo naquele momento,eu sai da casa dele e fui para a beira do mar, lá eu me acalmo bem pouco mas nem da para perceber.
Até que escuto a voz de alguém gritando meu nome.Eu olho para trás e vejo Milo correndo até mim,ele já estava perto então eu começo a me afastar aos poucos com o olhar assustado por que ainda vejo meu ex nele.Ele consegue chegar em mim e me abraça.

•|A única coisa que importa agora é você|•{Milovier}Onde histórias criam vida. Descubra agora