꒰꒰il est retourné

411 22 140
                                    


OIIII
Tô ansiosa para esse cap,e alguém que vocês amam tá de volta!!

Boa leitura mes amours♡

Pov: Narrador

Estavam comendo e conversando,a chuva começava a ficar mais fraca quase parando.
O barulho da chuva deixava Olivier confortável,ainda mais na presença de seu "amado", Oli terminou de comer e foi largar seu prato na pia,alguns segundos depois Miguel fez o mesmo.Eles estavam num silêncio que não era desconfortável e mas também não era confortável, apenas...era normal, diferente de como era com o "antigo" Milo, antes o silêncio era completamente confortável agora é diferente.

-Oli, agora vamos lá na Barbara e na sua irmã?a chuva praticamente já parou então acho que dá para ir.-miguel fala indo até Olivier.

-pode ser,mas tá muito frio, você tem algum moletom?-Oli

-eu devo ter, depois eu procuro.-ele chega no moreno e o abraça.

-ta bom,mas Milo me solta por favor,eu quero colocar a minha camisa.-olivier tenta sair do abraço mas já que Miguel não deixa então ele cede e o abraça de volta.

Após alguns minutos eles vão se trocar para ir na mansão, Olivier coloca uma roupa de Milo,um moletom azul escuro,seu casaco de sempre e seu tênis.
Miguel colocou uma roupa que não sabia dizer se era dele ou do Milo ele só colocou,um moletom vermelho e seu tênis All Star que era vermelho também.

-Milo,eu nunca vi você usar vermelho.-olivier fala olhando para o Miguel que está amarrando o cadarço do seu tênis.

-er...hoje eu decidi dar uma diferenciada,se você não se importar em me ver de vermelho.-ele olha para Olivier

-não me importo, apenas achei estranho por que você me disse que quem amava usar vermelho era...o Miguel?-olivier olha para ele desconfiado.

-sim,mas é que já que eu to com saudades dele eu resolvi por uma roupa que me lembra ele.-Mig

-entendi,mas vocês não acha que a Barbára vai te confundir com ele?-Oli

-não sei,mas eu vou trocar para previnir então.-Miguel fala tirando o moletom.

-olha Milo eu não tô te dizendo para trocar,eu gostei de você usando vermelho mas acho que a Barbára não vai ficar muito feliz.-olivier fala sentando na cama onde estava Miguel/Milo.

-eu sei Oli,eu vou colocar um moletom azul mesmo.-Milo se levanta e pega um outro moletom dessa vez azul claro.

Eles terminaram de se arrumar e depois sairam de casa.
No caminho eles não citaram uma palavra, ficaram em completo silêncio.

Alguns minutos depois eles chegaram na mansão e foram cumprimentar Angelina, Bárbara e Amelie.
Angelina subiu para o seu quarto e o quarteto ficou lá na sala que tinha sinuca.

-e aí gente océs durmiro bem?-B

-sim.-Oli

-uhum.-Mig

-qui bom,e Amelie?por que océ tá encarando o Milo assim?-bárbara pergunta olhando para Amelie e Miguel/Milo que estão se encarando com um olhar mortal.

-Olivier, qu'est-il arrivé à Milo?il regarde tout le temps Barbara.-A

(Olivier, o que aconteceu com Milo?ele observa Barbara o tempo todo.)

-Je ne sais pas, mais il n'y a pas besoin d'être jaloux je suppose.-Oli

(Eu não sei, mas não há necessidade de ficar com ciúmes, eu acho)

•|A única coisa que importa agora é você|•{Milovier}Onde histórias criam vida. Descubra agora