✿Visitas...

412 16 322
                                    

Oiiee!!
Hoje não tem muita felicidade não.

Espero que gostem do cap e...

              Boa leitura mes lecteurs
                            (Esse capítulo contém abuso                              sexual!!)

Pov: Narrador

É um novo dia na ilha de tipora,um em que Olivier não tinha pressentimentos bons para o dia.
Milo como sempre acorda primeiro que Olivier,ele se levanta e vai até a mochila do moreno pegar uma roupa confortável.
Estava chovendo e estava frio então ele pega uma blusa roxa larga de manga comprida,uma calça xadrez vermelha e ele vai até um canto do quarto que tem duas pantufas brancas com azul.
Ele se veste e coloca as pantufas.

Angelina acorda em uma cama que com certeza não era a dela,ela se vira e vê Lívia de costas para ela,a mulher estava com os cabelos soltos e aparentava estar sem roupa,Angelina ergueu a coberta e vê ela e Lívia totalmente sem roupa,ela arregala os olhos e coloca a mão que assegurava a coberta em sua testa.
Lívia se vira para ela e a abraça,a mãe dos Florence se deita novamente e a abraça de volta,ela fica pensando o que fez e se isso poderia afetar o seu futuro.
Ela encosta sua cabeça na cabeceira da cama e fica tentando lembrar o que diabos aconteceu,ela sai devagar do abraço para para não acordar a mulher ao seu lado,a loira desce da cama e vê sua roupas no chão,ela as pega e veste,ela começa a procurar algum papel e caneta,queria deixar um aviso,para ela seria horrível apenas ir embora e fingir que nada aconteceu.
Alguns minutos depois ela acha e começa a escrever.

"Lívia
Fui para casa,se não lembrar do que aconteceu e quiser lembrar ou apenas conversar passe na mansão.
Estarei lá qualquer coisa.

Ass:Angelina"

Ela terminou de escrever e foi até a cama, deixou o bilhete encima do travesseiro.
Pegou seus saltos,saiu do quarto e por fim saiu da casa.
Angelina estava morrendo de frio,ela estava com um vestido então era nítido que estaria com frio.
Sua sorte era que a mansão era do lado da casa de Lívia.
Entrou em casa e subiu para o seu quarto.

Barbára também estava em uma cama pouco desconhecida, quando acordou viu Helena dormindo abraçada em você sem roupa,a loira percebeu que também estava sem as suas então logo ela ficou vermelha vendo que a garota estava com os seios a mostra como os seus.
A garota acordou Helena calmamente e quando a morena acordou virou um tomate ao ver Barbára.

-Babi?ESPERA,POR QUE ESTÁ SEM ROUPA?!?-a garota tampa os olhos.

-Hele num precisa tampar os olhos,somos duas mulheres haha,e eu num lembro muito bem.-B

Ela destampa os olhos e se senta na cama.

-a gente não fez o que eu tô pensando, né?-H

-talvez, mas se foi num interfere na norsa amizade se estiver preocupada.-B

-ta bom,er... acho melhor nós nos vestirmos para tomar café.-H

-verdade.-B

Elas se levantam e vão colocar uma roupa, Helena empresta uma roupa de frio para Barbára e elas vão tomar café.

Voltando para mansão Milo e Amelie estavam fazendo seu café da manhã,Milo estava fazendo sua torrada e Olivier chega o abraçando por trás.

-bom dia...-Olivier fala sonolento.

-bom dia.-ele se vira sorrindo para Olivier e da um beijo em sua bochecha.

Amelie vai até a torradeira e tira a sua torrada e a de Milo.

•|A única coisa que importa agora é você|•{Milovier}Onde histórias criam vida. Descubra agora