꒰꒰A volta de...

470 19 228
                                    

Oiee:)
Vim apenas desejar uma ótima leitura para vocês e que ele está de volta....

                Boa leitura meus anjos:).               

Pov:Narrador

Olivier estava tomando seu banho,e quando passava a mão no abdômen e na cabeça sentia uma dor horrível, chegava a o deixar meio fraco.
Mas ele apenas ignorava dando alguns gemidos de dor,ele terminou seu banho e foi se secar e se trocar.

Milo estava na cozinha fazendo ovos com bacon,mas o que ele não sabia era que Olivier não podia comer bacon pois fazia o mesmo vomitar e o deixava com um mal estar que era terrível para o mais velho.
Já que o cacheado não sabia disso fez sem preocupação,Milo começa a se sentir estranho parece que seu corpo tá pesado e milo quando estava arrumando a mesa via um vulto correndo,sabia que não era Olivier pois ele não corria rápido assim e não havia saído do banheiro ainda.
Ele sente algo pegar em sua mão e tentar virar mas o mesmo chacoalha a mão que sentiu isso e foi até a pia lavar as mãos por que estava com agonia,aquilo  incomodava o cacheado,ele não estava se sentindo bem.

Olivier sai do banheiro e vai até a cozinha e percebe de cara que Milo não está bem,para ser sincero(a) ele percebeu que o cacheadinho não estava nem um pouco bem.
Ele estava lavando as mãos e Olivier o abraça por trás enrolando seus braços na cintura de Milo,o mesmo quando sentido alguém o abraçar ficou com medo mas logo reconheceu o calor do corpo do moreno e o cheiro doce que sempre estava presente em Olivier,milo secou suas mãos e logo virou a cabeça para Olivier para dar um beijo e um oi para o garoto.

-você ta bem meu amor?tá parecendo meio tenso.-oli fala e da um beijo no pescoço de milo antes do mesmo virar a cabeça para ele.

-eu to bem,meu bem!é apenas um mal estar que deve ser passageiro.-o cacheadinho fala e encosta sua cabeça para trás,no caso na clavícula de Olivier que o olhava preocupado.

-tem certeza príncipe? você parece que tá mais pesado, não está mais com aquele abraço confortável,sem ofensas claro.-ele fala e aperta um pouco o abraço, fazendo a cintura de Milo ficar doendo um pouco, claro que era uma dor suportável e um pouco confortável de certa forma.

-eu...não sei muito bem mas eu vou melhorar,como eu disse deve ser apenas um mal estar passageiro,e enquanto o abraço eu não sei o que é ou o que fazer, só sei que tá meio desconfortável me sentir assim.-o cacheadinho fala meio cabisbaixo mas Olivier vira o Milo de frente para si e da um beijo calmo nele,com esse beijo Olivier percebe que até a beijo de Milo está diferente, antes era um prazer beijar Milo os lábios dele tinha gosto de cereja e agora...seus lábios estavam com um gosto diferente,parecia que eu tava beijando uma pessoa qualquer a qual eu não conhecia, até isso havia se tornado desconfortável agora.O moreno se separou do beijo e escondeu seu rosto no pescoço do cacheadinho.

-amor,você não tá o mesmo...-Oli

-eu sei, você acha que eu não sinto,Oli?Eu to me sentindo estranho.-ele começa a fazer carinho no cabelo de Olivier.

-você acha que é só um mal estar mesmo?...-Oli

-sinceramente não,mas talvez seja.-M

-que porra de mal estar é esse para mudar até seu beijo?-o moreno o abraça mais forte.

-eu não sei,mas logo passa, espere um pouquinho ok?-M

-ok...mas tenta melhorar rápido tá bom?-Oli

-vou tentar.-M

-agora vamos tomar café antes que esfrie tudo e fique uma merda.-o cacheadinho se separa do abraço.

-ta bom kk.-o moreno também se separa.

•|A única coisa que importa agora é você|•{Milovier}Onde histórias criam vida. Descubra agora